Vídeo: cachorrinha não deixa dono sair de casa sem dar um abraço - Pet é pop

Vídeo: cachorrinha não deixa dono sair de casa sem dar um abraço

Vídeo: cachorrinha não deixa dono sair de casa sem dar um abraço
Vídeo: cachorrinha não deixa dono sair de casa sem dar um abraço
Vídeo: cachorrinha não deixa dono sair de casa sem dar um abraço (Foto: Reprodução/Instagram)

Um novo vídeo viral mostra um cachorro Cockapoo chamado Luna dando um abraço em seu dono quando ele está prestes a sair.

Veja também:

+ Vídeo fofo: gatos melhores amigos trocam abraços como se não houvesse amanhã
+ Vídeo: de um jeito hilário, gato deixa claro que detesta camarão
+ Casal é violentamente criticado por doar cachorro como punição ao filho que não fez lição de casa

O pequeno vídeo, compartilhado na página @lunatheminicockapoo, começa com um homem caminhando pelo corredor de um apartamento com seu cachorro, enquanto uma narração começa dizendo: “meu cachorro me dá um abraço de agradecimento toda vez que saímos”.

Assim que o homem chega ao elevador, o cachorro se levanta em desespero para mostrar adoração ao homem, abraçando-o, que lentamente se inclina e abraça a cachorrinha.

O vídeo foi compartilhado no final de outubro e, desde então, recebeu mais de 120 mil visualizações. Ele também atraiu um grande número de comentários de pessoas que ficaram emocionalmente comovidas pelo adorável vínculo entre o cão e seu dono.

“Tenho certeza de que se este cachorro fosse humano, ela seria uma criança doce e grata como Linus dos Peanuts”, comentou um. “Eu adoro ver o vínculo e o amor entre vocês dois. Obrigado por nos permitir fazer parte disso”, escreveu outro.

O terceiro comentário dizia: “Sou babá de cães e um dos cães que sentamos dá uma única lambida de agradecimento toda vez que termina o jantar, ele vai nos caçar, dar uma lambida em nosso tornozelo e encontrar o outro de nós. É o mais doce.”

Veja o vídeo:

  • Back to top