Famoso pelos músculos impecáveis e por estrelar franquias cinematográficas como “Velozes & Furiosos” e “Jumanji”, o ator Dwayne Johnson (também conhecido como The Rock) ganha a vida derrotando inimigos de maneira implacável.
- Conheça a cadela pitbull que brilha no novo filme de Quentin Tarantino
- Pare de sofrer: site alerta sobre livros, filmes e seriados em que o cão morre
- Cães ajudam Keanu Reeves a aniquilar bandidos em “John Wick 3 – Parabellum”
Quando sai do set de filmagem e volta pra casa, no entanto, reassume o papel de pai carinhoso e dono de pet brincalhão.
Há três anos, ele adotou o buldogue francês Hobbs, nome do personagem que Johnson interpreta em “Velozes e Furiosos”.
A convivência com os dois é tão boa, que o ator descolou uma ponta para o cãozinho no filme “Hobbs & Shaw”, um spin-off com dois personagens da série de filmes que junta bíceps e carrões.
Feito pela revista “People” para celebrar o lançamento do filme em streaming e DVD, o vídeo abaixo mostra Johnson e Hobbs (o cão) no set de filmagem.
O ator fala sobre o tempo que o buldogue francês passou entre as câmeras e luzes. “Hoje estamos no set de ‘Hobbs & Shaw’, e é um dia muito especial, porque temos a maior estrela do filme, o próprio Hobbs”, diz Johnson enquanto segura seu cão nos braços.
Durante o vídeo, ele explica como foram as negociações para que o cãozinho topasse participar do filme.
“Eu conversei com Hobbs e disse: ‘Você quer participar do filme?’. E ele respondeu: ‘Sim, eu participarei do filme, mas desde que você me dê um monte de Buffalos [suplemento de proteína]’. Ele ama isso. É por isso que ele tem todos esses músculos. Ele é uma estrela de cinema mimada”.
E o ator comentou a atuação do seu bichinho. “Hobbs foi um verdadeiro ator. Ele foi disciplinado, diferentemente do seu dono. Foi profissional, diferentemente do seu dono. E ele ouviu o diretor, diferentemente do seu dono.”
Por fim, para justificar a contratação do buldogue francês, Johnson utilizou um dos motes mais recorrentes de “Velozes & Furiosos”: “Eu não sou a favor de nepotismo, mas sempre acredito em cuidar da família”.