Vídeo: Após 18 meses afastados, cães ‘cantam’ e ‘dançam’ de felicidade no reencontro - Pet é pop

Vídeo: Após 18 meses afastados, cães ‘cantam’ e ‘dançam’ de felicidade no reencontro

Vídeo: Após 18 meses afastados, cães ‘cantam’ e ‘dançam’ de felicidade no reencontro
Vídeo: Após 18 meses afastados, cães ‘cantam’ e ‘dançam’ de felicidade no reencontro
Vídeo: Após 18 meses afastados, cães ‘cantam’ e ‘dançam’ de felicidade no reencontro (Foto: Reprodução/YouTube)

Após 18 meses afastados por conta da pandemia, os melhores amigos caninos Trinity, o pequinês, e Buck, o Malamute do Alasca, finalmente se reuniram.

Veja também:

+ Para comemorar seus 50 anos, homem leva 50 cães para passear
+ Está à procura de um cão louco por cafuné? Vejas as 10 melhores raças
+ Confira o ranking com nomes de pets que homenageiam gente do cinema e da TV

Os dois se tornaram amigos em um alojamento e instalação de babá de animais de estimação em Ontário, no Canadá, onde os cães passavam o tempo enquanto seus donos estavam longe de casa.

Com a pandemia afetando os planos de viagem e horários regulares de todos, o internato fechou temporariamente. Trinity e seu grande amigo Buck não tiveram a oportunidade de conversar um com o outro na creche para cães por mais de um ano.

Mas, a longa pausa chegou ao fim recentemente, quando as agendas de Trinity e Buck sincronizaram mais uma vez, e os dois cães voltaram para as instalações. Sabendo do forte vínculo entre Buck e Trinity, uma funcionária da instalação decidiu filmar o momento em que os amigos se reuniram.

No adorável vídeo, Trinity corre para a área onde Buck está descansando e começa a latir e pular de empolgação ao ver seu amigo.  Após uma rápida fungada, Buck também começou a fazer barulho, cantando e uivando de felicidade ao ver o cachorrinho.

A dupla comemorou ruidosamente seu reencontro por vários segundos, com Trinity dançando enquanto soltava gritinhos ao mesmo tempo que Buck continuava uivando.

Confira o vídeo:



  • Back to top