Vestidos a rigor, cães brilham em casamento dos donos nos EUA - Pet é pop

Vestidos a rigor, cães brilham em casamento dos donos nos EUA

Vestidos a rigor, cães brilham em casamento dos donos nos EUA
Vestidos a rigor, cães brilham em casamento dos donos nos EUA
Vestidos a rigor, cães brilham em casamento dos donos nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

Um casal deixou os internautas com o coração quentinho após as fotos e vídeos de seus cães vestidos a rigor no dia de seu casamento viralizaram na web.

Veja também:

+ Cidade americana organiza casamento gigante de cães e tenta bater recorde mundial
+ Confira a lista com as dez raças de gatos mais populares do mundo
+ Vídeo: dono começa e gato termina a frase ‘O Palmeiras não tem Mundial’

Jared e Hana Brickman se casaram em outubro do ano passado em Camp Colton, no Oregon, em uma festa que contou com a presença de amigos, familiares e, claro, de seus cães, Gumbo, Maple e Aslan.

Segundo eles, era muito importante que seus bebês peludos estivessem envolvidos no dia especial. Os dois se conheceram em 2015 em uma organização de treinamento de cães de serviço e imediatamente se uniram aos seus animais de estimação.

“Depois que eu pedi ela em casamento, sua primeira e única condição para aceitar foi gravar um vídeo do primeiro olhar com Gumbo”, disse Jared ao site Insider por e-mail.

O “primeiro olhar” é o momento em que o casal se vê pela primeira vez no dia do casamento, tradição que está sendo cada vez mais incorporada ao invés dos noivos se verem somente na hora da cerimônia.

Os cinegrafistas responsáveis pelas memórias lindas do casamento ficaram chocados com o pedido no início, mas no final, o clipe do primeiro olhar de Gumbo com Hana foi um momento doce que correu muito bem.

Arielle e Ben Leisman, da Pacific Northwest Imagery, capturaram o vídeo do dia do casamento do casal, e Hana também compartilhou o momento no Instagram.



  • Back to top