Veja dez celebridades que adotaram (e não compraram) cães durante a pandemia - Pet é pop

Veja dez celebridades que adotaram (e não compraram) cães durante a pandemia

Veja dez celebridades que adotaram (e não compraram) cães durante a pandemia
Veja dez celebridades que adotaram (e não compraram) cães durante a pandemia
Veja dez celebridades que adotaram (e não compraram) cães durante a pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Um efeito colateral positivo da pandemia foi a disposição das pessoas de adotarem amiguinhos peludos para fazer companhia durante a quarentena. Algumas celebridades entraram na corrente e deram um novo lar para bichos que viviam em abrigos. Confira algumas delas:

Veja também:

Em plena pandemia, cães-guia embarcam em viagem para concluir treinamento
Pets: veterinária dá dicas para prevenir doenças e combater obesidade durante a pandemia
Gato terapeuta cego ganha medalha por ajudar pacientes em hospício

1. Dua Lipa, Anwar Hadid e Dexter

A cantora Dua Lipa e o modelo Anwar Hadid anunciaram que adotaram um filhote no final de julho. O novo membro da família, Dexter, é da Fundação Labelle, uma instituição de resgate de animais em Los Angeles. Ela postou uma foto do pet no Instagram e agradeceu à fundação.

2. Sarah Paulson e Winnie

Em maio, Sarah Paulson apareceu no programa da Ellen Degeneres e exibiu seu novo filhote, Winnie. Ela e sua parceira, Holland Taylor, adotaram a pequena na Paw Works, uma organização de resgate que ajuda a colocar cães de vários abrigos em lares permanentes.

3. Ariel Winter e Cobey

Em outubro, a atriz Ariel Winter anunciou nos Stories do Instagram que adotou um filhote da Fundação Labelle, como muitas outras celebridades. Cobey é uma gracinha e terá a companhia dos outros cães de Ariel, Casper, Rocco, Chloe e Cash.

Posted by Ariel Winter on Thursday, October 22, 2020

4. Selena Gomez e Daisy

Selena Gomez pegou a cachorrinha para cuidar por um tempo, mas simplesmente não conseguia dizer adeus. Acabou adotando Daisy de vez e hoje ela tem a companhia de outro cachorro, Winnie, que adora brincar com sua nova melhor amigo e dar muitos beijos!

5. Nick Jonas, Priyanka Chopra e Panda

Priyanka Chopra e Nick Jonas compartilharam a adoção de um filhote de resgate chamado Panda. O casal tem dois outros cães, Gino e Diana, e adotou o Panda da Hollywood Huskies, uma organização sem fins lucrativos da Califórnia para huskies e misturas de husky salvos da negligência, abuso e abrigos de alta mortalidade. Você pode acompanhar o adorável cachorrinho em seu Instagram: @pandathepunk

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Panda Chopra Jonas (@pandathepunk)

6. Daniel Henney e Juliette

O ator Daniel Henney adotou recentemente Juliette, uma cadela resgatada de uma fazenda de carne de cães sul-coreana pela Humane Society International (HSI). Juliette se junta ao irmão mais velho, Roscoe, que parece amar sua nova irmã.

7. Camila Mendes e Truffle

Camila Mendes, atriz brasileira famosa por fazer parte do elenco da série Riverdale, é outra celebridade que adotou seu cachorrinho, Truffle, da Fundação Labelle.

8. Jon Hamm e Splash

O novo filhote do ator Jon Hamm, Splash, foi devolvido ao abrigo duas vezes antes de Hamm adotá-lo. I Stand With My Pack, uma organização sem fins lucrativos que ajuda os cães a encontrar seus lares eternos, resgatou o Splash, e agora ele está vivendo sua melhor vida.

He was returned twice at the shelter because of his puppy energy. We rescued him and found him the best home. He lives a…

Posted by I Stand With My Pack on Tuesday, September 15, 2020

9. Jennifer Anniston e Lord Chesterfield

Em outubro, a atriz Jennifer Anniston compartilhou um vídeo adorável de Lord Chesterfield, a mais nova adição à sua família. O cachorrinho sonolento definitivamente vai se divertir com seus irmãos, Clyde e Sophie.

10. O novo filhote de Billie Eilish

A cantora de “Therefore I Am” adotou Shark em abril de 2020.

Adote, não compre!

Se você está pensando em comprar um cachorro agora ou no futuro, procure adotar, e não comprar! Alguns criadores usam táticas cruéis e abusivas para terem mais ninhadas. Além disso, já existem muitos cães em abrigos esperando por um lar.



  • Back to top