Universidade do Texas chora a morte de Domino, seu gato mais famoso - Pet é pop

Universidade do Texas chora a morte de Domino, seu gato mais famoso

Universidade do Texas chora a morte de Domino, seu gato mais famoso
Universidade do Texas chora a morte de Domino, seu gato mais famoso
Universidade do Texas chora a morte de Domino, seu gato mais famoso (Foto: Reprodução/Facebook)

A Universidade do Texas em Austin está de luto por Domino, um gato que ao longo dos se tornou mascote do campus. O felino, que começou a circular pelas instalações da Universidade em 2009, morreu aos 13 anos de idade.

Veja também:

+ Universidade demite funcionários que alimentam gatos de rua nos EUA
+ Vídeo fofo: cadela comemora aniversário com amigos fantasiados de sereia na piscina
+ 8 dicas ajudam a encontrar um gato que fugiu de casa

“Domino, o mais conhecido e amado dos gatos do campus da UT Austin, foi um amigo acolhedor em nosso campus por muitos anos. Lembraremos dele com carinho e agradeceremos à comunidade que cuida desses gatos por todo o amor e carinho que lhe foram dispensados ​​nos últimos meses”, postou a equipe da Universidade no Instagram.

Nos comentários, os alunos e funcionários lamentaram a morte do felino, publicando fotos de Domino para homenageá-lo. “Obrigado por estar lá para mim de 2013 a 2020”, postou uma, compartilhando selfies ao lado do felino.

“Domino me recebeu de volta à UT no ano passado. Ele veio almoçar comigo e alguns dias, apareceu na minha mesa antes de mim. Obrigado, doce Domino. Você era um cara legal”, contou outra.

“Do primeiro ao último ano, ele estava sempre lá para dizer oi e levantar meu ânimo depois de dias difíceis. Sempre o modelo, ele era tão paciente e me deixava tirar muitas fotos antes de tentar me arranhar”, dividiu uma terceira.



  • Back to top