Unidos pelas pintas: dálmata, pônei e cavalo são melhores amigos - Pet é pop

Unidos pelas pintas: dálmata, pônei e cavalo são melhores amigos

Unidos pelas pintas: dálmata, pônei e cavalo são melhores amigos
Unidos pelas pintas: dálmata, pônei e cavalo são melhores amigos
Unidos pelas pintas: dálmata, pônei e cavalo são melhores amigos (Foto: Human Horse Academy)

Enquanto brincam na neve, eles quase poderiam fazer parte de um spin-off de 101 Dálmatas. Esses três amigos improváveis, Appaloosa Nevada, o cavalo de dez anos, Shetland Napoleão, o pônei de seis, e Jack Sparrow, o dálmata de dois anos, parecem quase idênticos graças às suas marcantes pintas.

Veja também:

Filhote de dálmata é o mais novo integrante da Guarda Municipal do Rio de Janeiro
Confira as 8 melhores raças de cães para quem trabalha em casa
Cães são domesticados há pelo menos 7.500 anos na Croácia

Sua dona, a treinadora de cavalos Greetje Arends-Hakvoort, disse ao Daily Mail que os animais adoram correr, treinar e se divertir juntos regularmente. “Sempre quis um cão dálmata e adoro cavalos malhados, por isso dois dos meus desejos vieram juntos de uma forma especial.”

Greetje, de 35 anos, da Holanda, acrescentou: “Napoleão nasceu na mesma época que Jolie, então eles cresceram juntos e agora são melhores amigos.”

“As pessoas sempre sorriem quando veem os três juntos. Muitas vezes as pessoas se referem ao filme 101 Dálmatas e ele traz boas lembranças da infância para eles”, disse. “Quando Jack era mais jovem, ele se via como um dos cavalos e se encaixava perfeitamente.”

“Confiança é a palavra-chave aqui. Cavalos prosperam quando existe confiança e eles precisam se sentir confortáveis ​​e autoconfiantes e Jack faz exatamente isso. Há muito amor entre eles”, contou Greetje. “Temos ainda mais lugares aqui agora, pois a família está crescendo! Temos três outros cavalos e treiná-los é minha paixão.”

  • Back to top