Tribunal da internet: Dona de gato obeso é atacada nas redes sociais - Pet é pop

Tribunal da internet: Dona de gato obeso é atacada nas redes sociais

Tribunal da internet: Dona de gato obeso é atacada nas redes sociais



Tribunal da internet: Dona de gato obeso é atacada nas redes sociais
Tribunal da internet: Dona de gato obeso é atacada nas redes sociais (Foto: Caters)

Squishy é um gato obeso, que pesa 16kg, cerca de quatro vezes mais que um gato médio. E, por conta de seu sobrepeso, sua dona, Lauren, está sofrendo ataques na internet.

Veja também:

Os internautas começaram a acusar Lauren, 32, de superalimentá-lo. No entanto, Lauren jura que não está fazendo nada para contribuir para o peso de seu gato.

O gato de sete anos é obeso por conta de um tumor em seu cérebro, que secreta um excesso de acromegalia, um hormônio do crescimento. Lauren disse: “As pessoas estão sempre fazendo acusações sobre como eu cuido do meu gato. Eles presumem que eu sou uma idiota ou uma pessoa negligente que está superalimentando Squishy de propósito.”

Lauren disse que Squishy é naturalmente um gato grande. Ele tem mais ou menos a mesma altura de uma criança, se fosse para “ficar de pé”. Ele tem cerca de 76 centímetros de comprimento e não cabe em uma caixa transportadora de gatos.

Ao visitar os veterinários, Squishy deve usar uma coleira de cachorro. Ela acrescenta: “Squishy nunca foi o tipo de gato que apenas engole comida. Eu coloquei sua comida em pequenos comedouros para roedores, então ele tem que rolar para tirar a comida.”

A condição de Squishy significa que há uma grande chance de ele desenvolver diabetes. Seu corpo em crescimento constante não será capaz de regular o diabetes, mesmo com medicamentos, então é imperativo para Lauren garantir que está comendo os alimentos certos.

“Ele é tão incrivelmente grande e forte que costuma destruir brinquedos rapidamente”, acrescentou ela. “Ele não gosta de ser pego porque é tão grande que é desconfortável para ele.”

“Além disso, é muito difícil para mim pegá-lo porque ele é muito pesado. Mas ele adora abraços! Espero que sua história ajude as pessoas a entender por que alguns gatos são mais gordinhos que outros”, finalizou Lauren.

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo


  • Back to top