Tosa catastrófica deixa cão irreconhecível até para a dona - Pet é pop

Tosa catastrófica deixa cão irreconhecível até para a dona

Tosa catastrófica deixa cão irreconhecível até para a dona
Tosa catastrófica deixa cão irreconhecível até para a dona
Tosa catastrófica deixa cão irreconhecível até para a dona (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher mandou seu cachorro para uma tosa e ele voltou irreconhecível. Sheila Kavanagh, de 51 anos, compartilhou a história em suas redes sociais e recebeu muitas reações de internautas.

Veja também:

+ Com a chegada do Natal, cresce a procura para banho e tosa em gatos
+ Senac RJ oferece atendimento a animais resgatados na tragédia em Petrópolis
+ Sharon Stone anuncia a morte de seu cão, Joe, e é consolada pelos fãs

Sheila deixou seu cachorro, Milo, da raça Spitz Japonês, para tomar banho e fazer uma tosa no início de fevereiro. A mulher ficou chocada após encontrá-lo novamente e descobrir que todo o seu pelo fofinho havia sido cortado.

Segundo ela, além da aparência, os responsáveis ainda deixaram diversos cortes em sua barriga. Sheila teve que comprar anti-inflamatórios e pomadas para tratar os ferimentos do cãozinho.

Sheila compartilhou a história em suas redes sociais, fazendo os internautas ficarem revoltados com a situação. “Depois de quase 2 semanas que deixei meu lindo Milo com um ‘açougueiro’ em Newbridge na rua dos fundos, foi isso que eles fizeram com ele”, relatou Sheila.

“Nunca mais ele sairá da minha vista, por favor, não coloque seu animal de estimação aos cuidados deste homem”, disse ela, que ainda marcou a creche responsável pela tosa do bichinho.

Nos comentários, as pessoas lamentaram o ocorrido. “Ah Sheila, isso é absolutamente chocante. Pobre Milo”, disse uma. “O pobre cão foi tosquiado como uma ovelha. Espero que ele não fique muito traumatizado”, afirmou outra. “Oh Deus Sheila, isso é tão ruim! O pobre cão foi cortado em pedaços”, comentou uma terceira.



  • Back to top