TikTok chora a morte de Pot Roast, gato com um milhão de seguidores - Pet é pop

TikTok chora a morte de Pot Roast, gato com um milhão de seguidores

TikTok chora a morte de Pot Roast, gato com um milhão de seguidores
TikTok chora a morte de Pot Roast, gato com um milhão de seguidores
TikTok chora a morte de Pot Roast, gato com um milhão de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Pot Roast, um dos gatos mais amados do TikTok, faleceu essa semana. A dona do felino deu a notícia em um vídeo, anunciando que a gatinha morreu em seus braços na quarta-feira (16).

Veja também:

+ Rússia: vídeo que traz rap com gatos do Palácio Hermitage viraliza no Instagram e TikTok
+ Mãe decapita cão da família e filho de 6 anos: ‘O diabo estava falando comigo’
+ Homem constrói uma casa dos sonhos para seus mais de 20 gatos adotados

“Meu passarinho voou para longe às 11h47 desta manhã”, escreveu a dona de Kansas City, no Missouri (EUA), na legenda de um vídeo de si mesma chorando enquanto embala sua gata para um último cochilo.

“Quando vi Pot Roast esta manhã, pude sentir que ela havia terminado de lutar e, embora eu não tivesse parado de lutar por ela, deixei-a ir”, continuou a mulher, acrescentando: “Ela adormeceu em meus braços.”

@potroastsmom #potroasttok ♬ original sound – vacant

Pot Roast foi adotada de um abrigo no Missouri em 2014, durante o segundo ano de faculdade de sua dona, de acordo com o The Pitch. A dona da gata disse ao canal que ela se uniu a Pot Roast depois que brincou com ela por duas horas durante um evento no campus destinado a aliviar o estresse dos alunos durante as provas finais.

Depois, ela e uma amiga foram até o abrigo onde Pot Roast morava e adotaram ela. Pot Roast se tornou viral no TikTok em dezembro de 2020, depois que ela começou a compartilhar vídeos do adorável felino na plataforma de mídia social.

Pot Roast já tinha algumas doenças, como herpes felino e estomatite, mas contraiu recentemente o vírus da imunodeficiência felina (FIV). Ela compartilhou a notícia do diagnóstico da gatinha no início deste mês em um vídeo, dizendo que poderia ter sido causado por uma mordida de seu outro gato falecido, Carrot.

@potroastsmom The most jarring part of this whole situation was the livestrong bracelet #potroasttok ♬ original sound – Pot Roast’s mom

No clipe, a dona diz que, embora alguns gatos possam viver vidas longas e felizes com o FIV, ela não esperava que Pot Roast conseguisse fazer isso por conta de sua saúde debilitada. Na rede social, a mulher manteve os fãs atualizados sobre a condição da gatinha.

No início desta semana, a dona de Pot Roast revelou que ela estava de volta ao hospital depois de sofrer uma convulsão causada pelo “baixo nível de açúcar no sangue” na noite anterior. Pot Roast havia passado por uma segunda transfusão de sangue antes e os médicos estavam considerando uma terceira.

Infelizmente, ela não resistiu. Após o anúncio da morte de Pot Roast, os fãs do felino inundaram a página TikTok do gato com comentários e condolências. “Descanse em paz Pot Roast, você se saiu tão bem em sua luta”, disse um internauta. “Obrigado por dar isso a ela, ela mereceu você e você a mereceu”, comentou outro.

@potroastsmom I will know when to let go, the vet and I agree it’s not time yet. Thank you for loving us #potroasttok ♬ original sound – Vivian



  • Back to top