Tente não se emocionar: confira fotos de cães e gatos antes e depois da adoção - Pet é pop

Tente não se emocionar: confira fotos de cães e gatos antes e depois da adoção

Tente não se emocionar: confira fotos de cães e gatos antes e depois da adoção
Tente não se emocionar: confira fotos de cães e gatos antes e depois da adoção
Tente não se emocionar: confira fotos de cães e gatos antes e depois da adoção (Foto: Reprodução/Reddit)

Internautas ficaram emocionados com fotos de antes e depois de cães e gatos que foram adotados. As postagens foram feitas na rede social Reddit e rapidamente ganhou destaque na web.

Veja também:

+ Fotos mostram transformação impressionante em cães antes e depois da adoção
+ Casal encontra gato de rua na Grécia e viaja mais de 5.000 km para dar uma nova casa ao bichano
+ Mulher gasta mais de R$ 150 mil em mimos para o seu cão

A primeira postagem mostra Hazel, uma gata perdida que foi resgatada após ficar presa em uma armadilha de aço por cerca de 5 dias. A imagem, dividida em duas partes, mostra duas fotos da gata, uma antes de ela ser adotada e outra depois de ganhar uma casa para sempre.

O próximo post mostra um cachorro, chamado Buck, antes e depois de ser adotado. “Eu e minha namorada adotamos Buck em agosto de 2019, ele mudou nossas vidas mais do que mudamos a dele e foi a melhor decisão que tomamos. Amo muito esse menino!”, diz a postagem.

Em seguida, um gatinho de 10 anos de idade levou os internautas às lagrimas por ter se tornado um felino tão bonito após ser vítima de crueldade animal.

Tom também teve uma transformação impressionante após ser resgatado. “Meu filho, Tom. O dia em que o encontrei e agora, 18 meses depois. Ele se tornou um menino muito bonito!”, celebrou o dono do felino na postagem.

Outro felino deixou os internautas emocionados . “10 meses atrás eu encontrei esse garotinho abandonado e morrendo de fome, agora ele é um pequeno príncipe mimado”, diz o post.

As orelhas de um cachorrinho gradualmente se levantando após a adoção também é emocionante. “A evolução das orelhas do nosso filhote adotivo. Desde o primeiro dia conosco, depois de ser encontrado na rua, até agora”, celebraram os donos do cãozinho.

A pequena Quinn foi resgatada há menos de uma semana e já está prosperando. “Ela foi jogada em um beco e meu filho a trouxe para casa. Achamos que ela tem cerca de 4-5 semanas de idade. Ela estava coberta de pulgas e tinha vermes. Isso é depois de 6 dias. Ainda estamos tratando de vermes, mas ela está mais saudável a cada dia!”

A evolução de Luna também impressionou os amantes de animais de estimação. “Eu postei a evolução de Luna aqui há alguns anos, mas hoje estamos comemorando seu aniversário de seis anos e eu a amo muito e quero compartilhá-la novamente”, derreteu-se a dona de Luna.



  • Back to top