Tecnologia identifica quais produtos o cão quer comprar no petshop - Pet é pop

Tecnologia identifica quais produtos o cão quer comprar no petshop



A rede de petshops Petz acaba de lançar a plataforma Pet-commerce. Aliando inteligência artificial com leitura facial, a tecnologia promete identificar, entre uma infinidade de produtos, aqueles que interessam ao animal.

O funcionamento é simples (veja o vídeo abaixo). Basta entrar na página, por meio de celular, tablet ou computador. Depois, use a câmera para enquadrar apenas o rosto do cão. O programa passa a registrar as reações do animal. Caso ele goste ou se interesse por algo, o produto é colocado na cesta de compras.

O site avisa que a ferramenta ainda é exclusiva para cães (os gatos vão ter de esperar) e foi testada em diversas raças. Segundo os criadores da tecnologia, o Pet-commerce obteve êxito em 80% das vezes.

“Lembramos que cada pet possui características físicas e comportamentais distintas. Portanto, se nenhum produto for para o carrinho compras, não fique chateado”, diz o alerta no site.

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo


  • Back to top