Técnico português José Mourinho lamenta a morte de sua cadelinha no Natal - Pet é pop

  • Técnico português José Mourinho lamenta a morte de sua cadelinha no Natal

    O técnico português José Mourinho - Foto Instagram
    -->



    O técnico português José Mourinho - Foto Instagram

    Esta quinta-feira, dia 26, tinha tudo para ser festiva na vida do técnico português José Mourinho. Treinador do Tottenham, ele veria seu time vencer o Brighton de virada pela Premier League britânica.

    Com 25 títulos conquistados por vários clubes europeus, o “special one” estava de coração partido. Antes do início da partida, o técnico deu uma entrevista ao vivo na TV. O apresentador Jim Rosenthal perguntou a ele com havia sido o seu Natal.

    Visivelmente emocionado, Mourinho respondeu: “Para ser sincero, foi muito triste, porque a minha cachorrinha morreu e ela faz parte da minha família. Mas temos que seguir em frente”. Ele se referia a Leya, que dividia a casa com a família do treinador e mais um cão, o pastor Jack.

    Os cães de José Mourinho, Leya e Jack - Foto Instagram

    Um pouco constrangido, o apresentador ofereceu as condolências, mas não perdeu muito tempo com o assunto e logo passou a perguntar sobre o jogo de dali a pouco.

    Veja o trecho da entrevista em que o técnico lamenta a morte da cachorrinha:

    A prisão de Mourinho

    A yorkshire terrier Leya é o mesmo animal de estimação que chegou às manchetes em 2007, quando foi pego em uma disputa entre o treinador português e a polícia.

    Mourinho foi preso e advertido sobre o direito de a cachorrinha estar na Inglaterra. As autoridades levantaram suspeitas sobre se ela tinha as vacinas corretas, levando um oficial de saúde animal a tentar colocá-la em quarentena.

    Depois do episódio, Leya desapareceu misteriosamente. Mais tarde descobriu-se que se tratava de um mal-entendido, pois ela estava em Portugal com a esposa de Mourinho, Matilde.

    Um porta-voz do técnico disse na época: “José Mourinho pode confirmar que foi advertido pela polícia e libertado sem acusação nesta manhã, após um incidente envolvendo seu cão de estimação”.

    “O incidente ocorreu devido a um mal-entendido sobre os documentos necessários para os regulamentos veterinários. Mourinho gostaria de deixar claro que seu cão de estimação foi comprado na Inglaterra de um criador respeitável e que recebeu todas as vacinas necessárias. Será dada total cooperação às autoridades sobre quaisquer questões de saúde animal”, completou o porta-voz.

    O técnico português José Mourinho com Pelé - Foto Instagram

    Técnico contracena com cãozinho

    O vídeo abaixo é uma propaganda que mostra o português fazendo uma preleção hipotética em inglês. O melhor é o final, em que Mourinho contracena com o cãozinho Salsicha!

  • Back to top