Supermercado no RJ promove campanha para cuidar de pets de rua e abriga feira de adoção - Pet é pop

Supermercado no RJ promove campanha para cuidar de pets de rua e abriga feira de adoção

Supermercado no RJ promove campanha para cuidar de pets de rua e abriga feira de adoção
Supermercado no RJ promove campanha para cuidar de pets de rua e abriga feira de adoção
Supermercado no RJ promove campanha para cuidar de pets de rua e abriga feira de adoção (Foto: Anna Dudkova/Unsplash)

A rede de supermercados Prezunic disponibilizou todas as suas 30 unidades no Estado do Rio de Janeiro para receber, até o dia 15 de agosto, doações de ração e outros itens para pets que serão destinados a cães e gatos em estado de abandono cuidados pelo Projeto Adoção Carioca. Além disso, no dia 14, duas feiras de adoção acontecem nos estacionamentos das lojas Recreio e Jauru, das 9h às 16h. Na ocasião, quem levar um animalzinho para casa ganhará um kit com shampoo e condicionador Cafuné, especialmente produzidos para os bichinhos.

Veja também:

+ Alimentar seu cão com vegetais pode provocar problemas cardíacos, diz estudo
+ Gato que viralizou na internet recebe mais de 3.000 pedidos de adoção
+ Conheça os 14 problemas de saúde mais comuns em gatos e saiba quais são os tratamentos

“Nessa época de frio, é muito importante apoiarmos instituições que cuidam de animais abandonados, que são excelentes companhias e, ainda por cima, podem aquecer nossos corações. Esperamos superar a quantidade de itens doados no ano passado e que as feiras de adoção sejam um grande sucesso”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

As ações fazem parte do Festival de Pets Prezunic, que, nesta época, também reúne uma série de promoções de produtos destinados a cães e gatos em todas as suas lojas. Entre os itens em oferta estão rações, petiscos e artigos de higiene animal, entre outros.

(Foto: Divulgação)

Parceira do Prezunic, a Adoção Carioca é uma organização sem fins lucrativos localizada no Rio de Janeiro, que promove a adoção de animais em situação de abandono por meio de campanhas realizadas via internet, seguindo todos os protocolos necessários para garantir total segurança e condições adequadas para o conforto dos animais.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

Serviço: Feira de adoção de cães e gatos Prezunic

  • Dia: 14 de agosto
  • Hora: Das 9h às 16h
  • Locais:
    – Prezunic Recreio (Avenida das Américas, 16.100 – Recreio)
    – Prezunic Jauru (Praça Jauru, 32 – Jauru)
  • Back to top