Startup britânica de hospedagem e treinamento de cães está chegando ao Brasil - Pet é pop

Startup britânica de hospedagem e treinamento de cães está chegando ao Brasil

Startup britânica de hospedagem e treinamento de cães está chegando ao Brasil
Startup britânica de hospedagem e treinamento de cães está chegando ao Brasil
Startup britânica de hospedagem e treinamento de cães está chegando ao Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

A Bark & ​​Birch, empresa britânica de hospedagem e treinamento de cães, que opera no Reino Unido, Irlanda e EUA, abriu um escritório no Brasil.

Veja também:

+ Casa de repouso estimula idosos a trazer seus pets durante hospedagem
+ Vídeo hilário: gato faz séries de abdominais para chegar ao verão com barriga de tanquinho
+ As 10 raças de cães que mais sofrem com a volta dos donos ao trabalho presencial

O modelo da Bark & ​​Birch será replicado na cidade de São Paulo, e várias creches para cães serão abertas em todo o país com uma grande campanha de recrutamento para funcionários de escritório, treinadores e membros da equipe.

Nick Rijniers, de 28 anos, CEO da Bark & ​​Birch, conseguiu levar a empresa ao sucesso global, movimentando mais de £ 6 milhões (R$ 44 milhões) no segundo ano de negócios.

O CEO, que treinou cães pastor alemão nas Forças Especiais Holandesas, iniciou a empresa em 2019 no Reino Unido com apenas dois membros da equipe. Ela agora tem mais de 100 funcionários em todo o mundo e treina mais de 1.000 cães por mês.

“O que conseguimos alcançar em dois anos é enorme. Começamos do nada e a transformamos em um negócio global, fornecendo serviços físicos presenciais em vários países e culturas, enquanto passávamos por uma pandemia”, disse ele ao site Pet Business World.

“A decisão de lançar nossos serviços em todo o Brasil veio com bastante naturalidade e foi um passo lógico em nossa estratégia de crescimento de negócios. Estamos muito entusiasmados com este novo mercado, pois já tivemos grande sucesso no Reino Unido, Irlanda e EUA”, celebrou.

  • Back to top