Só querem carinho: as 10 raças de cães mais afetuosas - Pet é pop

Só querem carinho: as 10 raças de cães mais afetuosas

Só querem carinho: as 10 raças de cães mais afetuosas
Só querem carinho: as 10 raças de cães mais afetuosas
Só querem carinho: as 10 raças de cães mais afetuosas (Foto: Juan Gomez/Unsplash)

Se você está procurando um cachorrinho que gosta de abraços, carinho e ama deitar em seu colo para um momento aconchegante, confira as raças de cães mais afetuosas do mundo!

Veja também:

+ Conheça as 9 raças de cães mais raras do mundo
+ Dono reserva toda a classe executiva de avião para cachorrinho viajar com estilo
+ Mulher contrai infecção mortal após ser mordida por gato que tentava resgatar

1. Labrador Retriever
Dog, Labrador, Puppy, Retriever, Portrait, Cute
(Foto: Pixabay)

Os labradores são uma das raças mais travessas, mas também uma das mais afetuosas. De que outra forma eles poderiam escapar impunes de tudo?

Eles são frequentemente descritos como cães companheiros amigáveis, extrovertidos e espirituosos, por isso, são ótimos animais de estimação para a família, com carinho suficiente para agradar a todos.

2. Pug
Pug, Purebred Dog, Beige, Cute, Funny
(Foto: Pixabay)

Os pugs vivem para amar e ser amados em troca. Esses cães foram criados para serem cães de companhia que adoram agradar seus donos, o que significa que eles também são geralmente fáceis de treinar.

Com um temperamento equilibrado e estável, grande charme e uma disposição extrovertida e amorosa.

3. Golden Retriever
Dog, Golden Retriever, Retriever, Puppy
(Foto: Pixabay)

Cães incrivelmente inteligentes usados ​​para guiar cegos ou ajudar equipes de busca e resgate, o golden retriever é tão amoroso quanto seus parentes labradores.

Goldens são cães de família extrovertidos, confiáveis ​​e adoram agradar, por isso, são relativamente fáceis de treinar. Eles têm uma abordagem alegre e lúdica da vida e mantêm esse comportamento de filhote até a idade adulta.

4. Terra Nova
Newfoundland, Dog, Black, Long Hair, Rude
(Foto: Pixabay)

Estes gigantes gentis são conhecidos por serem ótimos com crianças, sendo escolhido como a raça perfeita para ser a babá canina do “Peter Pan”. Um temperamento doce é a característica mais importante da raça.

5. Bichon Frise
Dog, Pet, Animal, Bichon Frise, Domestic Dog, Canine
(Foto: Pixabay)

Esses cachorrinhos de colo adoram ficar com seu dono e curtir momentos de carinho e afeto. Esses caninos irresistíveis não acreditam em estranhos, apenas em amigos que ainda vão fazer.

Sua confiança e tamanho os tornam cães de cidade ideais. Os Bichons treinam bem e gostam de se apresentar para seus entes queridos. A personalidade despreocupada do Bichon que atrai sorrisos e abraços aonde quer que vá.

6. Boxer
Boxer, Boxer Dog, Pet, Animal, Portrait, Cute
(Foto: Pixabay)

Lealdade, afeto, inteligência, ética de trabalho e boa aparência: os boxers são o pacote completo para cachorros. Este filhote é ótimo com crianças e leva muito a sério seus deveres de guardião, mesmo que eles não tratem a vida como tal.

Brilhantes e alertas, às vezes bobos, mas sempre corajosos, os boxers são otimistas e brincalhões. Eles exigem muita atenção e carinho de sua família, mas quem pode resistir a essas papadas?

7. Jack Russell Terrier
Jack Russel, Dog, Cute, Terrier, Animals, Jack, Russel
(Foto: Pixabay)

Os donos de um Jack Russell saberão que você não pode ir a lugar nenhum sem ouvir o tamborilar de pequenas patas atrás de você. Ele adora ser a sombra de seus donos, bem como engatinhar no sofá para um carinho.

8. Galgo
Animal Company, Dog, Animals, Animal, Dogs, Pet
(Foto: Pixabay)

Os galgos foram construídos para velocidade, não resistência, e depois de uma curta caminhada, eles adoram encontrar um sofá para descansar.  Esses velocistas campeões são descritos como gentis, nobres e de temperamento doce, com uma natureza muito afetuosa.

Eles estão mais interessados ​​em fazer coisas com você do que por você. Eles são muito afetuosos com suas famílias, embora tendam a ser reservados com estranhos.

9. Cavalier King Charles Spaniel
Dog, Cavalier King Charles Spaniel, Funny
(Foto: Pixabay)

Aristocratas do mundo canino, o Cavalier King Charles Spaniel é uma raça de brinquedo que combina “o melhor dos dois mundos”. Eles combinam o carinho de uma raça de brinquedo com o lado esportivo dos spaniels.

Os Cavaliers são adaptáveis ​​e se dão igualmente bem com donos ativos e caseiros – eles podem ser atletas otimistas ou viciados em televisão, dependendo do estilo de vida do proprietário.

10. Dachshund
Foxhound, Dog, Canine, Dachshund, Sausage Dog, Animal
(Foto: Pixabay)

Estes adoráveis ​​cães compridos gostam muito das cócegas na barriga das pessoas que conhecem e adoram. Embora descritos como teimosos e sempre alertas, os cães-salsicha são muito apegados ao seu humano, e isso conquistou milhões de corações em todo o mundo.

  • Back to top