Snoop Dogg perde seu cão, pede ajuda no Instagram e reencontra o bichinho - Pet é pop

Snoop Dogg perde seu cão, pede ajuda no Instagram e reencontra o bichinho

Snoop Dogg perde seu cão, pede ajuda no Instagram e reencontra o bichinho
Snoop Dogg perde seu cão, pede ajuda no Instagram e reencontra o bichinho
Snoop Dogg perde seu cão, pede ajuda no Instagram e reencontra o bichinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O rapper Snoop Dogg, de 50 anos, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram após reencontrar seu cachorro que havia desaparecido no último domingo (30).

Veja também:

+ Veja estratégias que donos estão usando para proteger a árvore de Natal contra gatos
+ Saiba como diagnosticar, prevenir e tratar a ansiedade do seu cão
+ Cão perde seu melhor amigo e não quer mais sair de perto da cova

Snoop Dogg publicou um vídeo para agradecer o apoio dos fãs na procura do animal. “Quero agradecer a todos por devolverem o cachorro para nós. Agradecemos que Frank tenha voltado para casa”, disse Snoop em um vídeo enviado para a plataforma na terça-feira (1).

“Agradecemos todo o amor e apoio que recebemos no Instagram para recuperar o cachorro”, acrescentou ele no clipe.

Ele concluiu o vídeo divulgando que foi um “casal” que encontrou Frank e que ele planeja recompensá-los por tornar o reencontro possível. “E para o adorável casal que trouxe o cachorro de volta, eu tenho alguns presentes para vocês.”

Ele marcou um dos bons samaritanos na legenda de seu vídeo, escrevendo: “Obrigado @ganderwess.stupid por nos reunir de volta com nosso cachorro.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg)

A notícia veio dois dias depois do rapper compartilhar uma foto do cartaz de desaparecimento do cãozinho da raça buldogue francês, chamado Frank. “Nosso cachorro Frank desapareceu em 30 de janeiro de 2022 no sul de LA (49th St/Figueroa)”, começou o post urgente de Snoop. “Se você o vir, por favor, me mande uma DM em @reyg213.”

Uma foto do canino desaparecido foi compartilhada entre dois banners amarelos no panfleto, com o título dizendo “cachorro desaparecido” em letras pretas maiúsculas. Abaixo da imagem do cachorro com a língua para fora, o rappers colocou detalhes do cãozinho, incluindo descrição, hora em que ele desapareceu e informações de contato.



  • Back to top