Sem ter o que comer, cães matam um ao outro, e donas são denunciadas - Pet é pop

Sem ter o que comer, cães matam um ao outro, e donas são denunciadas

Sem ter o que comer, cães matam um ao outro, e donas são denunciadas
Sem ter o que comer, cães matam um ao outro, e donas são denunciadas
Sem ter o que comer, cães matam um ao outro, e donas são denunciadas (Foto: Evan Clark/Unsplash)

Duas mulheres foram denunciadas à Polícia Civil de Campo Grande (MS) no último sábado (13) após abandonarem cinco cães que mataram uns aos outros para terem o que comer.

Veja também:

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Bombeiros australianos sem camisa incendeiam a internet em novo calendário com pets
+ Vídeo: cão cria jeito genial de brincar sozinho com cama elástica e bola de tênis

Ao chegar na residência para fazer um reparo, um prestador de serviço de internet percebeu que havia cinco cachorros no quintal da casa. No entanto, dois estavam mortos – de um deles havia apenas a carcaça, com o crânio e as patas traseiras.

A Polícia Militar foi acionada e foi constatado que os cachorros vivos se alimentavam dos restos mortais dos outros dois cães para sobreviverem. De acordo com um vizinho, a moradora da casa se casou e se mudou há aproximadamente dois meses, pedindo para ele de vez em quando alimentar os cães.

O homem passou a alimentar os animais, mas depois de algum tempo a filha da moradora se mudou para a casa. Ainda assim, os cachorros continuaram magros e em situação de abandono. O vizinho continuou dando comida para os cães quando podia.

A mulher não estava na casa e não deu esclarecimentos após ser contatada pelo telefone. Os animais foram recolhidos e encaminhados ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e as donas foram denunciadas por maus-tratos aos animais.



  • Back to top