Segurança protege cão de chuva e vira ‘herói’ na internet - Pet é pop

Segurança protege cão de chuva e vira ‘herói’ na internet

Segurança cede guarda-chuva para cão



Os internautas elegeram um novo “herói”: um segurança de um supermercado da rede Morrisons em Giffnock, na Escócia. Mas como o profissional comoveu as redes sociais a tal ponto? Ethan Dearman foi fotografado cedendo o seu próprio guarda-chuva para cão da raça Golden Retriever. Não é todo dia que vemos um segurança proteger um cão do mau tempo, não é mesmo?

Segurança cede guarda-chuva para cão
Imagem: Reprodução/Twitter

Leia também:

A cena foi vista em tempo real pela tatuadora Mel Gracie, que compartilhou a descoberta com seus seguidores no Twitter exaltando a postura do segurança por manter o “bom menino” seco. Na legenda, acrescentou: “Ele disse: ‘Bem, nunca se sabe como os cães se sentem em relação à chuva’.” A publicação viralizou e conta com mais de 150 mil curtidas, 18,7 mil compartilhamentos e mil comentários.

Não tardou para que os internautas encontrassem Ethan para agradecê-lo pela atitude gentil, e para que o dono do animal, David Cherry, descobrisse que seu Golden Retriever tinha se tornado famoso na internet. O tutor do pet também agradeceu ao segurança pelo ato de bondade: “Agradeço a @dearmanethan por colocar o guarda-chuva sobre Freddie quando começou a chover! Tão gentil! Ele é sempre tão legal com meu irmão Stuart, meu pai e nosso Freddie! Aqui está Freddie quando ele era um filhote de cachorro!”, escreveu.

O segurança Ethan Dearman, por sua vez, deixou um comentário no Twitter: “Parece que deixei muitas pessoas felizes hoje”. Os internautas ficaram tão encantados com a bela atitude do profissional, que pediam até um aumento de salário ao “herói do dia” por cuidar do bem-estar de todos os clientes.

Leia também:

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top