Saiba como criar e bombar um perfil de Instagram para o seu pet - Pet é pop

Saiba como criar e bombar um perfil de Instagram para o seu pet

Saiba como criar e bombar um perfil de Instagram para o seu pet
Saiba como criar e bombar um perfil de Instagram para o seu pet
Saiba como criar e bombar um perfil de Instagram para o seu pet (Foto: Flouffy/Unsplash)

Está querendo criar um perfil no Instagram para seu animal de estimação? Confira alguns passos que você pode querer seguir para fazer a conta do seu pet bombar!

Veja também:

+ ‘Você foi adotado!’: vídeos com reação dos gatos a essa frase divertem o povo no Instagram
+ Como apresentar um pet ao outro sem estressar você nem os bichos
+ Verão: redobre os cuidados para manter seu pet livre de pulgas

1. Pense em um nome chamativo

Pense em algo realmente peculiar para colocar como nome de usuário. O nome é a primeira coisa que os seguidores irão ver, então precisa ser algo fofo e memorável para o seu animal de estimação. Seja criativo!

2. Configure o perfil

Clique na opção ‘Editar perfil’ e conclua a configuração do perfil com o nome do seu animal de estimação, uma foto de perfil incrível e o link de um site, caso você tenha um para seu pet. A chave para acertar este passo é deixar o perfil completo, colocando algo em todas as categorias.

3. Compartilhe as primeiras postagens

Em seguida vem a parte divertida, onde você pode compartilhar fotos do seu animal de estimação. Selecione aqueles que se destacam melhor e publique as fotos como postagens no feed. Alguns vídeos e fotos nos stories também não farão mal.

4. Legenda e hashtags

Pense em uma legenda criativa e divertida que combine com as fotos do seu pet. Em seguida, você pode listar algumas hashtags comuns que funcionam muito bem no Instagram. Esta é uma maneira muito inteligente de aumentar a visibilidade do perfil do seu animal de estimação.

5. Engajamento

Comece a seguir outros usuários que criam o mesmo conteúdo. Você encontrará uma infinidade de outras contas do Instagram para animais de estimação que documentam a vida do dono e de seus pets. Envolva-se com essas contas curtindo, comentando as fotos e seguindo-as. Dessa forma, outras pessoas também começarão a seguir sua conta.

6. Consistência é a chave

A chave para construir uma boa conta no Instagram é postar com frequência. Não deixe a conta inativa por um longo período de tempo, porque isso vai acabar com seu engajamento. Você pode atualizá-lo com fotos, vídeos e reels, que são a maneira mais popular de aumentar o engajamento no Instagram.



  • Back to top