Royal Canin lança duas soluções para problemas digestivos em gatos - Pet é pop

Royal Canin lança duas soluções para problemas digestivos em gatos

Royal Canin lança duas soluções para problemas digestivos em gatos
Royal Canin lança duas soluções para problemas digestivos em gatos
Royal Canin lança duas soluções para problemas digestivos em gatos (Foto: Abeer Zaki/Unsplash)

Este mês, dois lançamentos expandem a linha de soluções nutricionais para distúrbios digestivos da Royal Canin, com as novidades Fibre Response Feline e Hepatic Feline S/O, que oferecem suporte no manejo de doenças gastrointestinais e hepáticas, respectivamente.

Veja também:

+ Pulgas ameaçam a saúde dos gatos; saiba como afastá-las do seu bichano
+ 6 coisas que os cães querem dizer quando uivam
+ Cientistas alertam: seu cão pode estar ansioso pelas mesmas razões que você

Com fórmula com fibras balanceadas e altamente digestível, Fibre Response Feline é indicado para gatos adultos com distúrbios gastrointestinais agudos ou crônicos e, ainda, em condições que o animal necessite de um aporte específico de fibras. O alimento inclui prebióticos e ajuda na saúde digestiva e no trânsito intestinal dos felinos, garantindo níveis de energia adequados para a manutenção de um peso corporal saudável.

Fibre Response Feline também conta com elevado teor de psyllium, responsável por absorver grandes quantidades de água e formar um gel viscoso que irá facilitar a propulsão do conteúdo fecal do animal pelo intestino, o que ajuda na consistência das fezes em casos de diarreia.

Fibre Response Feline (Foto: Divulgação)

Único da categoria, o Hepatic Feline S/O atende a gatos adultos com doenças hepáticas. O alimento tem teor adaptado de proteínas de alta qualidade, que ajudarão a minimizar os sinais associados à insuficiência hepática. Sua fórmula também auxilia na redução do acúmulo de cobre nas células hepáticas do animal devido ao baixo teor em sua composição.

O gato precisará de uma dieta para doenças hepáticas quando o seu fígado estiver prejudicado e vulnerável a outros agravamentos. Nesse caso, são necessários nutrientes específicos e em quantidades adequadas, como altos níveis de energia e proteínas de alta qualidade.

Hepatic Feline S/O proporciona alta palatabilidade, complexo de antioxidantes, manutenção de peso saudável e elevada digestibilidade para que o animal tenha uma melhor recuperação.

Hepatic Feline S/O (Foto: Divulgação)

Cada fórmula da ROYAL CANIN® é precisamente elaborada para atender às necessidades individuais de gatos com problemas digestivos e apoiar uma função digestiva saudável.

Os lançamentos vêm para compor o portfólio completo de soluções Gastrointestinais da Royal Canin®, que oferece uma variedade de alimentos secos e úmidos para atender a necessidade específica de cada pet.

Outras informações sobre os alimentos ROYAL CANIN® estão disponíveis no Portal VET: Portal Vet 



  • Back to top