Rainha Elizabeth ganha filhote de cão, mas ele morre com 5 meses - Pet é pop

Rainha Elizabeth ganha filhote de cão, mas ele morre com 5 meses

Rainha Elizabeth ganha filhote de cão, mas ele morre com 5 meses
Rainha Elizabeth ganha filhote de cão, mas ele morre com 5 meses
Rainha Elizabeth ganha filhote de cão, mas ele morre com 5 meses (Foto: Elena Rogulina/Pixabay)

O novo cachorrinho da rainha Elizabeth, que foi dado a ela para consolá-la enquanto o príncipe Philip estava no hospital, morreu com apenas cinco meses de idade.

Veja também:

Fergus, o dorgi (uma mistura de corgi com dachshund), foi um dos novos cães adotados pela rainha em fevereiro, depois que o Duque foi internado em Londres. Ela estaria “devastada” por mais uma perda, apenas um mês depois do falecimento de seu marido.

Ao The Sun, uma fonte do Castelo de Windsor disse que os filhotes foram trazidos para animá-la durante este período difícil.

“Todos os envolvidos estão chateados, pois isso aconteceu logo depois que ela perdeu o marido. Além disso, houve os problemas com o neto dela, Harry”, disse a fonte.

Na noite anterior ao funeral de Philip, em 17 de abril, a rainha supostamente levou os filhotes para perto de onde o príncipe Harry estava se isolando. Ela foi vista dirigindo um Jaguar verde do castelo para Frogmore Gardens, onde sua mãe está enterrada, ao lado dos cães.

Ao longo de sua vida, ela teve mais de 30 cães. A maioria deles foram corgis ou misturas de outras raças com corgis. Saiba tudo sobre os cães preferidos da rainha Elizabeth aqui.

  • Back to top