Radialista sugere envenenamento de cães de rua e gera revolta - Pet é pop

Radialista sugere envenenamento de cães de rua e gera revolta

Radialista sugere envenenamento de cães de rua e gera revolta



Apresentador da Rádio Independente, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, o radialista Paulo Rogério se envolveu em uma grande polêmica durante um programa ao vivo ao sugerir o envenenamento de cães de rua e gerou revolta nas redes sociais.

Radialista sugere envenenamento de cães de rua e gera revolta
Imagem de ddzphoto por Pixabay

Veja também:

Durante uma discussão sobre a situação dos cachorros de rua na cidade, o profissional disse que “estricnina em um pedaço de carne resolve”. A estricnina é um veneno que já foi muito usado em pesticidas para matar ratos. No entanto, a substância também é tóxica para outros animais.

Ativista pelas causas animais, Luisa Mell ficou indignada com o comentário do radialista que sugeriu o envenenamento de cães de rua. “Inacreditável! Eu tô horrorizada, chocada… o outro ainda dá risada! Além de irresponsável e nojento, sua atitude é criminosa! Me ajudem a identificá-lo!”, pediu em sua conta no Instagram. “Não é possível”, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa nos comentários da publicação.

A Rádio Independente emitiu uma nota oficial depois da polêmica: “Deixamos claro que foi uma posição particular do comunicador no momento em que o tema era debatido na nossa programação. A Rádio Independente faz questão de afirmar que apoia a causa animal e que sempre abriu espaço para organizações que a defende, o que continuará fazendo.”

Além de lamentar o ocorrido, a rádio do Rio Grande do Sul afirmou que “medidas internas também estão sendo tomadas para que episódios como este não voltem a acontecer.”

Veja também:

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top