Qual é a origem do seu cão vira-lata? Empresa usa DNA para identificar mistura de raças - Pet é pop

Qual é a origem do seu cão vira-lata? Empresa usa DNA para identificar mistura de raças

Qual é a origem do seu cão vira-lata? Empresa usa DNA para identificar mistura de raças



Quer saber qual é a origem do seu cão vira-lata? A empresa inglesa Blackdog propõe um teste de DNA para identificar a ancestralidade do seu animal de estimação sem raça definida (SRD) – para usar o jargão veterinário. O serviço custa a partir de R$ 432 (£ 65).

Qual é a origem do seu cão vira-lata? Empresa usa DNA para identificar mistura de raças
Imagem de Flammaros por Pixabay

Leia também:

O resultado do teste, que pode ser feito em casa, é enviado aos clientes dentro de 21 dias a partir do recebimento da amostra. Segundo a empresa, o teste é capaz de combinar o DNA de aproximadamente 99% das amostras do banco de dados da Wisdom Health, composto por mais de 185 raças de cães.

Ao constatar a mistura de raças do cão SDR, a Blackdog fornece aos clientes um perfil de comportamento personalizado para o animal. Assim, os donos serão capazes de entender as necessidades de cada pet e dar aos vira-latas a chance de uma vida mais feliz.

“O comportamento dos cães é a minha paixão. Ter um cão feliz e bem comportado em sua casa é uma experiência capaz de melhorar a vida. Se você reservar um tempo para conhecer seu cão e descobrir o que o faz feliz, seus esforços serão recompensados”, afirma a fundadora da Blackdog.

A cada kit de teste de DNA comprado para determinar a origem de um cão vira-lata, a empresa britânica promete doar £ 1 (R$ 6,64) à Hounds for Heroes, uma instituição de caridade que fornece cães treinados para ajudar pessoas com deficiência, desde serviços de emergência até assistência a veteranos de guerra.

Leia também:

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top