Pub que abriga 14 gatos faz vaquinha para sobreviver - Pet é pop

Pub que abriga 14 gatos faz vaquinha para sobreviver

Pub que abriga 14 gatos faz vaquinha para sobreviver
Pub que abriga 14 gatos faz vaquinha para sobreviver
Pub que abriga 14 gatos faz vaquinha para sobreviver (Foto: Reprodução/Instagram)

O Bag of Nails, em Bristol, na Inglaterra, é um pub conhecido por cuidar de 14 gatinhos. Por conta da pandemia, o proprietário fez uma vaquinha para sobreviver.

Veja também:

Por conta das restrições do governo para conter o avanço do coronavírus, Luke Daniels não pôde reabrir o pub por não ter espaço para sentar do lado de fora. Além do aluguel, ele ainda cobre as despesas de alimentação e veterinária para os 14 gatos que abriga.

Como forma de pedir ajuda para manter o espaço funcionando, Luke criou uma vaquinha online que já recebeu quase metade de sua meta de 23 mil libras (cerca de 172 mil reais). Mais de 300 doadores já garantiram 10 mil libras (R$ 75 mil) para o pub.

“Para ser honesto, estou um pouco surpreso com a resposta até agora”, disse o proprietário Luke, que atualmente está fazendo uma reforma no pub, ao site Bristol Post.  “Algumas pessoas doaram centenas de libras, o que é absolutamente louco. Achamos que alguns clientes regulares poderiam arrecadar cinco libras aqui e ali.”

“Eu não tinha ideia de que as pessoas em Bristol viam o pub como uma instituição, então tem sido muito humilhante até agora e eu gostaria de agradecer a todos que contribuíram. Devo a cada um deles”, acrescentou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bag of Nails Bristol (@bagofnailsbristol)

A ajuda do governo de £ 1.500 por semana garantiu que o estabelecimento pudesse funcionar todo esse tempo. Apesar de grato, Luke ressaltou que o valor não cobre todas as despesas do pub.

Na campanha da vaquinha, Luke explicou o motivo de ter pedido ajuda. “Minha preocupação é, com dívidas crescentes e apesar dos subsídios do governo, as rígidas restrições de distanciamento em um barzinho tão pequeno e as altas despesas de nossa monstruosa conta de comida de gato podem acabar conosco”, escreveu ele. “É por isso que estou perguntando se você pode nos dar uma mão.”

O pub tem pagamentos atrasados ​​de cerca de £ 15.000, que é o que os fundos iniciais arrecadados serão usados ​​para cobrir, e gastou cerca de £ 8.000 até agora neste ano cuidando dos gatos.

  • Back to top