Proteção Animal resgata 47 gatos que viviam dentro de carro com homem sem-teto - Pet é pop

Proteção Animal resgata 47 gatos que viviam dentro de carro com homem sem-teto

Proteção Animal resgata 47 gatos que viviam dentro de carro com homem sem-teto
Proteção Animal resgata 47 gatos que viviam dentro de carro com homem sem-teto
Proteção Animal resgata 47 gatos que viviam dentro de carro com homem sem-teto (Foto: Reprodução/Facebook)

A organização de proteção animal Animal Humane Society (AHS) se tornou viral nas redes sociais depois de relatar o resgate de 47 gatos que viviam com um homem dentro de um carro em Minnesota, nos EUA.

Veja também:

+ Gata dá à luz em chaminé e dá início a uma complicada operação de resgate
+ Vídeo fofo: gato ganha novo amigo, e a reação dele derrete corações na internet
+ Vídeo hilário: gato transforma cadeira giratória em equipamento de malhação

De acordo com a AHS, os gatos estavam morando com um homem que recentemente se tornou um sem-teto e não queria deixar os animais para trás. A agência disse em um post no Facebook que o homem mais tarde concordou em aceitar sua ajuda quando as temperaturas em Minnesota chegaram acima de 32 graus Celsius.

“Calor e umidade sufocantes de junho. Sem casa, sem ar condicionado. Vivendo dentro de seu carro ao lado de seus gatos e sem saber para onde se virar. Essa foi a realidade que um membro da comunidade enfrentou ontem quando um policial preocupado bateu na janela do carro”, disse AHS na postagem do Facebook.

A Animal Humane Society compartilhou a foto dos gatos no carro, com idade variando de menos de um ano a mais de 12 anos. De acordo com a postagem no Facebook, a agência ajudou a remover 47 gatos da van, forneceu os cuidados necessários e tomou posse dos animais.

Antes de serem colocados para adoção, os gatos serão testados para doenças, serão vacinados e desparasitados, esterilizados e castrados.



  • Back to top