Prepare-se para conhecer um dos gatos mais fofos e peludos do mundo - Pet é pop

Prepare-se para conhecer um dos gatos mais fofos e peludos do mundo

Prepare-se para conhecer um dos gatos mais fofos e peludos do mundo
Prepare-se para conhecer um dos gatos mais fofos e peludos do mundo
Prepare-se para conhecer um dos gatos mais fofos e peludos do mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Um gato siberiano chamado Cloud (nuvem, em inglês) está ganhando corações na internet por seu pelo extremamente fofo e personalidade cativante.

Veja também:

+ Mitos e verdades sobre a alimentação dos gatos
+ Vídeo: gato que adora passear de bicicleta encanta as pessoas nas ruas de Londres
+ Saiba como ajustar seu relógio com o do gato da família e dormir em paz

Ele ganhou muita atenção nas redes sociais depois que sua dona postou um vídeo na conta do felino no TikTok que acumulou impressionantes 41 milhões de visualizações.

No vídeo, a mulher aparece gravando algumas posições de ioga, mas rapidamente Cloud aparece desfilando para roubar a cena e cheirar a tela do celular de sua dona.

O clipe viralizou rapidamente, fazendo Cloud acumular 8,5 milhões de curtidas e centenas de comentários de internautas que se impressionaram com a fofura do gato.

“O gato: beijo gente, obrigado por assistir”, brincou uma. “A bola de pelo mais fofa que já vi na vida”, afirmou outra. “Roubou a cena. Não tô reclamando inclusive amei (risos)”, comentou uma terceira.

@cloud.meoww Move b$tch! #cat #cats #cute #catsoftiktok ♬ Ginseng Strip 2002 – Yung Lean

A pelagem luxuosa de Cloud é graças à sua raça. Os gatos siberianos são originários da Rússia e foram introduzidos pela primeira vez nos EUA em 1990, de acordo com um artigo da American Society for the Prevention of Cruelty to Animals.

Seu pelo é formado por um casaco de três camadas, criando uma aparência super fofa e perfeita para se adaptar aos rigorosos invernos russos. Eles também são muito gentis e gostam de ficar perto de seus donos.



  • Back to top