Preocupada com a sede excessiva do seu gato, dona descobre que o bichano curte uma pimenta - Pet é pop

Preocupada com a sede excessiva do seu gato, dona descobre que o bichano curte uma pimenta

Preocupada com a sede excessiva do seu gato, dona descobre que o bichano curte uma pimenta
Preocupada com a sede excessiva do seu gato, dona descobre que o bichano curte uma pimenta
Preocupada com a sede excessiva do seu gato, dona descobre que o bichano curte uma pimenta (Foto: Erik Jan Leusink/Unsplash)

Poppy Anderson ficou se perguntando o motivo de seu amado gato, Brioche, estar com uma sede excessiva. Preocupada que ele estivesse sofrendo de insuficiência renal, a jovem de 18 anos decidiu levá-lo ao veterinário.

Veja também:

+ Hamster investe em bitcoins e deixa traders humanos para trás
+ Vídeo: gato não se conforma com a morte do irmão e fica deitado ao lado da cova
+ Gato permanentemente assustado encanta e amedronta a internet

Após gastar £ 200 com taxas de veterinário para ver como ele estava, os médicos descobriram que a sede de Brioche foi causada, na verdade, pelo fato de que o felino estava roubando e comendo flocos de pimenta na cozinha.

“Ele bebia muita água e quando estava no jardim bebia do regador. Ele estava desesperado. Achamos que ele estava tendo problemas renais, porque beber muita água pode ser um sinal”, disse a estudante de moda de Northamptonshire, Inglaterra, ao Metro.

“Tivemos um gato que faleceu por causa de problemas renais, então marcamos uma consulta no veterinário para ele”, acrescentou Poppy.

Mas quando os resultados chegaram, Poppy juntou as peças e percebeu que a linha do tempo dos eventos coincidiu com quando sua família começou a pendurar potes de pimenta na cozinha.

Eles então perceberam que muitos dos flocos haviam caído no chão, em uma posição privilegiada para o Brioche se deliciar. “Minha mãe estava tentando descobrir o que era e a única coisa que mudou foi que estávamos deixando pimentas na cozinha”, disse ela.

“Estava bem ao lado dele e quando ele estava comendo sua comida, ele deve ter pensado: ‘Vou comer um pouco disso’. Agora paramos de pendurar as pimentas perto de sua tigela e ele está bem agora”, garantiu ela, acrescentando: “Ele não comeu nenhum chili em flocos desde o incidente, mas ainda tenta pegar nossa comida.”

A jovem compartilhou a história do felino no TikTok e seu vídeo já acumulou mais de 580 mil visualizações na rede social.

  • Back to top