Post viraliza na internet e ajuda dono a reencontrar seu cão - Pet é pop

Post viraliza na internet e ajuda dono a reencontrar seu cão

Post viraliza na internet e ajuda dono a reencontrar seu cão
Post viraliza na internet e ajuda dono a reencontrar seu cão
Post viraliza na internet e ajuda dono a reencontrar seu cão (Foto: Chris Hine)

Um homem de Indianápolis, nos EUA, está celebrando à comunidade de redes sociais por ajudá-lo a encontrar seu cão de serviço de 11 anos, Onesimus.

Veja também:

+ Especialistas respondem às 6 questões sobre cocô de cachorro mais feitas no Google
+ Dona mata gatinho de três meses usando a máquina de lavar roupas
+ Os cães sentem muita falta da gente quando saímos de casa? A ciência resolveu checar

Chris Hise e seu cão-guia são frequentadores assíduos do bar Ale Emporium na cidade. Então, enquanto Chris estava saindo do restaurante na sexta-feira (15), ela foi dar uma volta para dizer oi para alguns rostos conhecidos e foi pego por um cidadão preocupado que pensou que ela estivesse perdida.

Chris disse que ficou arrasado. “Eu estava preparando meu coração. Você não sabe o que as pessoas farão com um animal nas mãos”, disse ele. Vendo sua dor no coração, sua irmã, Patricia Molden, agiu rapidamente e usou o poder das redes sociais e postou panfletos pedindo ajuda à comunidade para encontrá-la.

“Isso foi muito difícil porque eu estava com medo de não recuperá-la. Eu não sabia como ele iria lidar com a perda dela porque esse é o seu mundo”, contou Patricia.

A postagem viralizou e apareceu diante dos olhos certos, graças à ajuda dos funcionários da Ale Emporium, que compartilharam o panfleto em suas contas nas redes sociais. Onesimus foi localizada e retornou para casa um dia e meio depois.

A generosidade da comunidade o deixou sem palavras. “Os garçons daqui, suas orações, eles se reuniram nas redes sociais”, emocionou-se ele.

No que diz respeito às pessoas que pegaram o cão-guia, Chris disse que esperava que ela fosse uma bênção para eles tanto quanto o cachorro é para ele. “Esse é o cachorro de Deus. Se essas pessoas obtiverem um pouco de alegria e amor com este animal que tenho há anos, eu a darei”, acrescentou ele.

  • Back to top