Polícia está na captura do autor de ataques a gatos com tinta azul - Pet é pop

Polícia está na captura do autor de ataques a gatos com tinta azul

Polícia está na captura do autor de ataques a gatos com tinta azul
Polícia está na captura do autor de ataques a gatos com tinta azul
Polícia está na captura do autor de ataques a gatos com tinta azul (Foto: Reprodução/Instagram)

A RSPCA está investigando relatos de gatos de estimação possivelmente sendo atacados com tinta azul nos subúrbios ao norte de Perth, na Austrália.

Veja também:

+ Confira os 5 melhores (e os 5 piores) cães nos games
+ Itaú lança seguro de acidentes pessoais com serviços para cães e gatos
+ Fofura explícita: cães da polícia recebem crachás e quebram a internet

Em um comunicado divulgado na noite de terça-feira, a organização de bem-estar animal disse que uma mulher de Quinns Rock ficou “perturbada” quando seu gato voltou para casa na noite de segunda-feira coberto de tinta azul.

“Recebemos um relatório de uma dona perturbado sobre seu gato, que voltou para casa coberto de tinta azul, ainda molhado”, disse a RSPCA em sua página do Facebook. “Não podemos dizer se este é um ato intencional de crueldade ou uma desventura por parte do gato. O proprietário está trabalhando com cuidado para remover a tinta. A saúde do gato está sendo monitorada de perto.”

Outro incidente relatado de um gato voltando para casa, coberto de tinta azul, surgiu após o pedido de informações da RSPCA. “A mesma coisa aconteceu com nosso gato ontem à noite, sem saber se foi um acidente ou não também em Quinns Rocks”, postou Kiara Marie no Facebook. “Eu nunca o deixei sair, ele deve ter escapado.”

  • Back to top