Polícia convoca tropa de gatos para exterminar ratos em delegacia na Índia - Pet é pop

Polícia convoca tropa de gatos para exterminar ratos em delegacia na Índia

Polícia convoca tropa de gatos para exterminar ratos em delegacia na Índia
Polícia convoca tropa de gatos para exterminar ratos em delegacia na Índia
Polícia convoca tropa de gatos para exterminar ratos em delegacia na Índia (Foto: Doris Metternich/Pixabay)

Os funcionários da Delegacia de Polícia Rural de Gauribidanur, em Karnataka, na Índia, teriam contratados dois gatos para pegar ratos travessos em suas instalações.

Veja também:

+ Médico indiano se recusa a sair da Ucrânia sem seus pets: uma pantera e um jaguar
+ Vídeo hilário: gato dramático merece um Oscar ao fingir que está machucado
+ Vídeo viralizante: dono faz festa com bolo de 100 kg e 4.000 convidados para seu cão

Fontes da delegacia disseram que os funcionários estavam estressados ​​porque os ratos começaram a roer arquivos e documentos importantes. Para se livrar dos ratos, os policiais da delegacia tiveram que usar gatos, de acordo com uma reportagem do The Indian Express.

Vijay Kumar, subinspetor da delegacia rural de Gauribidanur, disse ao The Indian Express que, como há um lago nas proximidades, parece que os roedores acharam a delegacia um lugar mais seguro para residir.

“No entanto, quando um gato foi colocado na delegacia, a população de ratos diminuiu e, portanto, trouxemos outro carro recentemente”, disse o subinspetor, acrescentando que os dois gatos mataram três ratos até agora.

Ele ainda disse que os dois gatos se tornaram sua família. “Os ratos correm por toda a delegacia de polícia e nas celas e salas onde arquivos e documentos importantes estão armazenados. Fornecemos leite e comida para os dois gatos regularmente. Eles agora se tornaram como uma família dentro da delegacia para nós”, afirmou Kumar.



  • Back to top