Polícia arromba carro e resgata cão em estacionamento de parque na Disney - Pet é pop

Polícia arromba carro e resgata cão em estacionamento de parque na Disney

Polícia arromba carro e resgata cão em estacionamento de parque na Disney
Polícia arromba carro e resgata cão em estacionamento de parque na Disney
Polícia arromba carro e resgata cão em estacionamento de parque na Disney (Foto: Reprodução/Facebook)

O Departamento do Xerife do Condado de Orange ajudou a salvar um cachorro deixado em um carro trancado em um estacionamento do Walt Disney World enquanto seu dono visitava o parque temático da Flórida.

Veja também:

+ Deixe seu cão com a cara de um personagem da Disney com esse filtro do Snapchat; veja fotos
+ Policiais resgatam cão fritando em carro fechado, e dona reclama: ‘Quebraram os vidros!’
+ Gato de três pernas ajuda menino com dificuldade de aprendizado no Reino Unido

No início desta semana, o jornalista Parker Branton revelou em uma série de tweets que Jerry Dana French disse que estava em um estacionamento do Hollywood Studios, no parque temático de Orlando, por volta das 17h da segunda-feira (9), quando ela começou a ouvir um cachorro latindo.

No Facebook, em uma postagem privada que o jornalista obteve, French disse que encontrou um cão trancado em um carro que parecia precisar de ajuda. Ela também escreveu que viu uma tigela vazia e um recibo de estacionamento das 11h48 colocados no carro com o cachorro, disse Branton.

Ela compartilhou que ela acabou pedindo ajuda antes de sentar em seu carro próximo para esperar a chegada de ajuda. “Comecei a chorar neste momento, e a segurança tentou me fazer sair, mas eu simplesmente não consegui”, escreveu ela no Facebook.

O jornalista acrescentou que mais tarde o policial chegou ao local e o cão foi retirado do veículo e recebeu água fresca. Segundo French, quando as autoridades verificaram o animal, estimaram que o animal, que ela disse ser maltês, tinha cerca de uma hora de vida se deixado naquelas condições.

Em depoimento obtido pela PEOPLE, um representante do Departamento do Xerife do Condado de Orange compartilhou: “No dia 9 de agosto de 2021, às 18h03, um de nossos deputados respondeu a um estacionamento do Hollywood Studios sobre um cachorro trancado em um veículo. retirado do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Reedy Creek, o proprietário foi localizado no parque. O cão foi devolvido ao proprietário, que saiu do parque.”

  • Back to top