Pets reprovam visita de Donald Trump ao Reino Unido e a qualquer lugar do mundo - Pet é pop

Pets reprovam visita de Donald Trump ao Reino Unido e a qualquer lugar do mundo



Os britânicos estão aliviados. Finalmente termina hoje a visita de três dias do presidente americano, Donald Trump, à Inglaterra. Da chegada à saída, o homem do topete laranja teve de encarar várias manifestações contra a sua presença no solo da rainha. Os bichos não ficaram de fora.

A começar pelo pet número um do Reino Unido, o gato Larry, o Chefe Rateiro oficial e que mora no número 10 da Downing Street, residência oficial dos primeiros-ministros britânicos.

Fotos Twitter

Em sua conta no Twitter, Larry fez uma postagem com duas fotos. Uma mostra o gato na janela, bem longe de pessoas com as quais ele não vai muito com a cara: Thereza May, Donald Trump e seu respectivos cônjuges. Na outra, ele aparece todo faceiro entre David Cameron e Barack Obama.

Na hora de legendar o post, o gato comentou: “Eu já fiz a minha escolha”. E fica fácil entender qual combo de primeiro-ministro britânico + presidente americano Larry prefere.

Na hora de protestar os ingleses lembraram do fato de que a rainha Elizabeth é uma fanática criadora de corgis. Em um cartaz, a moça abaixo sugere que a família real sirva Trump como ração aos cãezinhos. Indigesto!

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top