Os britânicos estão aliviados. Finalmente termina hoje a visita de três dias do presidente americano, Donald Trump, à Inglaterra. Da chegada à saída, o homem do topete laranja teve de encarar várias manifestações contra a sua presença no solo da rainha. Os bichos não ficaram de fora.
A começar pelo pet número um do Reino Unido, o gato Larry, o Chefe Rateiro oficial e que mora no número 10 da Downing Street, residência oficial dos primeiros-ministros britânicos.
Em sua conta no Twitter, Larry fez uma postagem com duas fotos. Uma mostra o gato na janela, bem longe de pessoas com as quais ele não vai muito com a cara: Thereza May, Donald Trump e seu respectivos cônjuges. Na outra, ele aparece todo faceiro entre David Cameron e Barack Obama.
Na hora de legendar o post, o gato comentou: “Eu já fiz a minha escolha”. E fica fácil entender qual combo de primeiro-ministro britânico + presidente americano Larry prefere.
Na hora de protestar os ingleses lembraram do fato de que a rainha Elizabeth é uma fanática criadora de corgis. Em um cartaz, a moça abaixo sugere que a família real sirva Trump como ração aos cãezinhos. Indigesto!