Pelo menos 75 cães e 30 gatos são resgatados da casa de uma mulher morta - Pet é pop

Pelo menos 75 cães e 30 gatos são resgatados da casa de uma mulher morta

Pelo menos 75 cães e 30 gatos são resgatados da casa de uma mulher morta
Pelo menos 75 cães e 30 gatos são resgatados da casa de uma mulher morta
Pelo menos 75 cães e 30 gatos são resgatados da casa de uma mulher morta (Foto: Reprodução/Facebook)

O abrigo de animais de Pointe Coupee Parish, em Los Angeles, nos Estados Unidos, recebeu mais de 100 animais de estimação que foram resgatados da casa de uma mulher morta.

Veja também:

A diretora do abrigo, Stacie McKnight, disse que recebeu um telefonema para ajudar depois que uma mulher em St. Francisville morreu, deixando para trás pelo menos 50 cães. Quando chegaram, descobriram que era muito pior do que o esperado. “É uma tarefa muito grande e é ainda maior quando não é a sua paróquia e você está ajudando”, disse ela.

Havia fezes e urina por toda parte, até mesmo alguns animais mortos. Pelo menos 75 cães e 30 gatos foram resgatados até agora, todos com problemas de saúde e traumas psicológicos.

“Eles nunca andaram na coleira. Eles nunca tiveram uma coleira. Eles não vão entender que não devem fazer as necessidades no sofá. A maioria deles não entende como comer em uma tigela. Eles têm uma mentalidade de matilha, e temos que voltar e tentar reprogramar isso para todos esses cães”, contou Stacie.

Stacie diz que, embora seu coração esteja partido pelos animais, ela quer que o público lembre-se de que a mulher que morreu foi submetida às mesmas condições em que os animais viviam e provavelmente foi negligenciada.

“É triste. Mas ainda temos que lembrar que há uma pessoa que perdeu a vida nisso, e precisamos estar cientes desse pensamento também. Se alguém sair com alguma coisa deste caso, espero que saia pensando em ir verificar sua família”, ressaltou ela.

O Gabinete do Xerife de West Feliciana diz que nenhuma acusação será feita, uma vez que a mulher não está mais viva. Eles não poderiam fornecer mais informações sobre sua morte.

  • Back to top