Parte da renda do filme da Turma da Mônica irá para associação de proteção animal - Pet é pop

Parte da renda do filme da Turma da Mônica irá para associação de proteção animal



Nesta sexta, dia 12, os espectadores que assistirem ao filme “Turma da Mônica – Laços” na rede Kinoplex estarão ajudando a mudar a realidade dos animais abandonados no Brasil. A cada ingresso comprado para o filme neste dia, R$ 1 será destinado à Ampara Animal.

A instituição, que auxilia mais de 450 abrigos no país com um sistema de rodízio de ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário e eventos de adoção, beneficia mensalmente cerca de 10 mil animais pelo Brasil. A ação é uma parceria entre a rede Kinoplex e a distribuidora Paris Filmes.

A Amara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) fundada em agosto de 2010, com o objetivo de transformar a realidade de cães e gatos que passam necessidades.

Composta apenas por mulheres, se orgulha de ser certificada como OSCIP, título concedido pelo Ministério da Justiça apenas a ONGs sérias e de extrema transparência administrativa. Esse título permite que doações realizadas por empresas possam ter parte descontada no Imposto de Renda.

 

Sumiço do Floquinho

A partir do principal mote do filme: o resgate do Floquinho, a iniciativa conjunta visa trazer à realidade o plano infalível do Cebolinha e ajudar não somente o Floquinho, como também outros animais.

Nessa história cheia de surpresas, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da rua. O plano não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão.

Mas as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura.

Dirigido por Daniel Rezende, o live-action “Turma da Mônica – Laços”, é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.

O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo


  • Back to top