Para eternizar seu amor por gatos, mulher de 76 anos tatua um felino no braço - Pet é pop

Para eternizar seu amor por gatos, mulher de 76 anos tatua um felino no braço

Para eternizar seu amor por gatos, mulher de 76 anos tatua um felino no braço
Para eternizar seu amor por gatos, mulher de 76 anos tatua um felino no braço
Para eternizar seu amor por gatos, mulher de 76 anos tatua um felino no braço (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher de 76 anos adora tanto seus amigos de quatro patas que deu um passo drástico para provar seu amor: fazendo uma tatuagem de um gato em seu braço.

Veja também:

+ Você nunca viu tatuagens de cães e gatos tão realistas
+ 9 sinais de que o seu cão não vive sem você
+ Confira um treinamento básico para fazer com seu cão em casa

Helen Griffiths, moradora de uma casa de repouso no Reino Unido, decidiu homenagear seus gatos com um gato malhado permanentemente tatuado em seu corpo. “Fiz minha primeira tatuagem aos 30 e poucos anos, uma borboleta. Meu parceiro disse que eu não faria isso, é claro que sim”, disse Helen ao site metro.co.uk.

“Quando a árvore dos desejos foi instalada, tive que pensar no que gostaria de fazer. Eu sempre quis uma tatuagem de gato, então coloquei isso para frente”, contou ela. “Eu absolutamente amo a tatuagem e gostaria de agradecer ao tatuador por ser tão paciente e à equipe por organizá-la para mim.”

Helen não é a única moradora da casa de repouso Dashwood Manor com grandes sonhos. No final deste mês, Dennis Moulton, de 89 anos, enfrentará o desafio final de pular de um avião a mais de 4 mil km para arrecadar dinheiro para a organização sem fins lucrativos Marie Curie, que oferece cuidados de enfermagem gratuitos a pessoas que vivem com doenças terminais.



  • Back to top