Para comemorar seus 50 anos, homem leva 50 cães para passear - Pet é pop

Para comemorar seus 50 anos, homem leva 50 cães para passear

Para comemorar seus 50 anos, homem leva 50 cães para passear
Para comemorar seus 50 anos, homem leva 50 cães para passear
Para comemorar seus 50 anos, homem leva 50 cães para passear (Foto: Reprodução/Instagram)

Um amante de animais de estimação comemorou seu aniversário de 50 anos de uma maneira emocionante: levando 50 cães para passear e arrecadando fundos para um abrigo.

Veja também:

+ Conheça as dez raças de cães mais tímidos
+ Está à procura de um cão louco por cafuné? Vejas as 10 melhores raças
+ Confira o ranking com nomes de pets que homenageiam gente do cinema e da TV

Alex Johns, um voluntário do Cincinnati Animal CARE Humane Society, levou 50 cães para comemorar seu 50º aniversário na segunda-feira (6). Mas a ocasião era mais do que apenas fazer alguns exercícios para os filhotes.

Ele transformou o evento em uma arrecadação de fundos para a organização sem fins lucrativos de resgate de animais de Ohio. “Eu amo isso”, disse Alex à WLWT, depois de arrecadar mais de US $ 11.000 (cerca de R$ 61 mil) para o abrigo. “Esta é a recompensa bem aqui.”

Alex é um voluntário semanal para passear com os cães, trabalhando com duas de suas irmãs para dar aos animais algum exercício. As caminhadas também ensinam aos cães habilidades que podem ajudá-los a serem adotados, bem como reconstruir a confiança deles com os humanos.

“Amo cães mais do que pessoas”, escreveu ele em um post no Facebook. “Não só posso sair com os cães, mas posso ser uma voz para aqueles que não podem falar e ajudar esses animais em sua jornada de adoção.”



  • Back to top