Nova cerveja para cães permite que você leve o seu melhor amigo para beber - Pet é pop
  • Nova cerveja para cães permite que você leve o seu melhor amigo para beber



    Agora seu cachorro não precisa mais ficar com aquele olhar de pidão enquanto você se diverte no bar. Ele ganhou uma nova bebida para chamar de sua. A Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto (SP), acaba de lançar a Cãolorado, uma cerveja especialmente produzida para cães.

    Do produto tradicional, ela leva malte e levedo, que são complementados com substâncias encontradas em rações e suplementos para animais de estimação. E, caso o seu cão dirija, pode tomar sem problemas porque o produto é livre de álcool. O preço sugerido é de R$ 12,90.

    via GIPHY

    Ela chega em dois sabores que têm tudo para agradar ao paladar dos pets mais refinados: carne e frango. Em nota, a cervejaria diz que a bebida é “rica em vitaminas e fibras e que foi desenvolvida por experts em nutrição e veterinários especialistas em alimentação animal”.

    A Cãolorado resulta de uma parceria com a empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos Blue Hops e com a Padaria Pet, espaço especializado em petiscos para animais de estimação.

    Além da bebida, a cervejaria lança uma linha de biscoitos para cães feitos de bagaço de malte, sem conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.

    Tanto a cerveja quanto os petiscos terão sua pré-venda no site do Empório da Cerveja, de 10 a 21 de julho. Após esse período, os produtos poderão ser encontrados nos principais pet shops do Brasil e nas filiais do Bar do Urso, que, por sinal, são todas pet-friendly.

    via GIPHY

  • Back to top