Nigeriano é preso com 20 kg de cocaína em pacotes de ração para cães e gatos - Pet é pop

Nigeriano é preso com 20 kg de cocaína em pacotes de ração para cães e gatos

Cocaína em pacotes de ração - Foto PF

Cocaína em pacotes de ração - Foto PFNa madrugada desta sexta-feira, dia 27, a Polícia Federal apreendeu 20 kg de cocaína dentro de embalagens de ração para cães e gatos. A droga pertencia a um estrangeiro que já havia sido preso recentemente pelo mesmo crime, no aeroporto de Guarulhos, segundo a PF.

Policiais federais que fiscalizavam os passageiros de voos internacionais, junto aos balcões de check-in, no terminal 2 do aeroporto, abordaram um homem que estava despachando três malas e pretendia embarcar em voo para Addis Abeba, na Etiópia.

Cocaína em pacotes de ração - Foto PFO estrangeiro, nacional da Nigéria e 38 anos de idade, foi entrevistado e não deu respostas convincentes aos policiais. Depois do interrogatório, o homem foi conduzido para que suas malas fossem submetidas ao aparelho de raio-x.

As imagens revelaram, dentro das três malas que estavam com o homem, uma grande quantidade de material orgânico, em formatos diferentes, dentro de diversas embalagens. O suspeito foi detido e levado à delegacia para que suas bagagens fossem periciadas.

Misturados dentro de 31 pacotes que continham ração para cães e gatos, os peritos federais encontraram diversos volumes prensados na forma de discos compostos por cocaína, cujo volume somou 20 kg.

Cocaína em pacotes de ração - Foto PFO suspeito alegou que as malas não lhe pertenciam e que estava somente realizando o seu transporte até o destino final. O homem, que ingressou no país em 2016 e foi beneficiado pela Lei do Refúgio, já havia sido preso pela Polícia Militar neste ano pelo mesmo crime em uma galeria no centro da cidade de São Paulo.

Preso em flagrante, ele será conduzido a um presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça.

  • Back to top