Netflix procura cães para estrelar nova temporada de série. E pode ser o seu! - Pet é pop

Netflix procura cães para estrelar nova temporada de série. E pode ser o seu!



A Netflix está preparando a segunda temporada da série “Dogs”. Eles procuram histórias tocantes que envolvam nosso mais popular amigo e que podem vir de todos os cantos do planeta.

Os produtores executivos dos documentários, Amy Berg e Glen Zipper, divulgaram um comunicado conjunto na quarta-feira, dizendo:

“Desde o início, afirmamos que a alegria mostrada em ‘Dogs’ ajuda a unir as pessoas. E esse mesmo sentimento se traduzirá mais do que nunca na segunda temporada.

‘Dogs’ nos oferece a capacidade de explorar algumas das histórias humanas mais importantes por meio do relacionamento com nossos melhores amigos, e é incrível ver o quanto esses episódios tocaram o público e a crítica em todo o mundo.

Mais importante ainda, nossos fãs se tornaram parte de nossa extensa família e estamos honrados em trazer a vocês um novo conjunto de histórias que nos permitirá conectar-se com eles mais uma vez.”

A produção ainda não está em andamento. Os fãs são convidados a se inscrever para participar dela. Basta usar a hashtag #netflixdogstory e marcar @NetflixDogs no Instagram e no Twitter.

A primeira temporada de “Dogs” foi lançada em dezembro do ano passado. Foi um trabalho notável em fornecer um olhar global sobre o papel que os animais de estimação desempenham na vida das pessoas.

Foram seis episódios. Num deles, conhecemos Zeus, um husky siberiano preso na Síria, cujo dono está fazendo de tudo para reencontrá-lo. Outro levou os espectadores ao lago Como para contar a história de um pescador italiano e seu labrador de 10 anos, Ice.

Para a segunda temporada, algumas pessoas já estão compartilhando fotos e histórias de seus amigos caninos. Veja como é a concorrência, inspire-se, crie coragem e mande também a sua história com o seu cãozinho. Quem sabe…

Escocesa que sofre de depressão crônica e que tem um spa canino. Os cães são seus terapeutas

Cachorro que passa por tratamento para voltar a andar

Cão que viaja com o dono visitando abrigos caninos nos EUA

Beagles inseparáveis

Labradora ajuda jovem com autismo a concluir a faculdade

Família com seis cães resgatados em abrigos

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top