Natal: Padaria oferece panetone e chocotone para pets - Pet é pop

Natal: Padaria oferece panetone e chocotone para pets

Natal: Padaria oferece panetone e chocotone para pets
Natal: Padaria oferece panetone e chocotone para pets
Natal: Padaria oferece panetone e chocotone para pets (Foto: Minnie Zhou/Unsplash)

Os animais de estimação são parte da família e, para inseri-los nas tradições do Natal, a Padaria Pet lança Panettonne e Chocottone desenvolvidos especificamente para os bichinhos. Os bolos já estão no quiosque recém-inaugurado no Mogi Shopping, onde também há opções de roupinhas temáticas, acessórios e muitas guloseimas para presentear os bichinhos nesta data especial.

Veja também:

+ Pesquisa revela a canção de Natal preferida dos cães britânicos; o resultado vai surpreender você
+ Ciência começa a decifrar as expressões faciais de cães e gatos
+ Dá para passear com gato usando guia e coleira; mas, lembre-se, ele não é um cão

Os bolos tradicionais natalinos possuem flocos de carnes de frango e suíno que substituem as gotas de chocolate, a uva passa e as frutas cristalizadas. São macios e com aroma de panettone tradicional com ingredientes selecionados adaptado para o organismo dos pets.

Para completar a ceia de Natal, a Padaria Pet lançou uma linha de alimentação natural com risoto de frango à moda do rei; arroz carreteiro; frango supremo da fazenda e carne de panela com legumes. Todos produzidos de acordo com o paladar de cães e gatos, com ingredientes criteriosamente selecionados, sob a supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal.

(Foto: Divulgação)

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e surpreendente aos pets e seus tutores, seja no momento de consumo de algum de nossos produtos como pipoca ou cerveja, até na celebração de uma data especial como o Natal, com panettones e chocottones desenvolvidos para eles. Com tantos desafios por conta da pandemia, o que o tutor e o pet mais precisam é de acolhimento. Resgatar esse sentimento é o enfoque dos nossos produtos e serviços”, explica Arquelau So, diretor de expansão da Padaria Pet.

(Foto: Divulgação)

Em Mogi das Cruzes, o quiosque da Padaria Pet fica próximo à Riachuelo e à loja Pandora. A empresa também possui uma loja própria, instalada na Rua Oscar Freire, uma das ruas mais charmosas da capital paulista, e uma rede com franqueados nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Recife e Fortaleza, por exemplo, além de estar em grandes cidades do estado de São Paulo como Santos, Campinas, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto.

Serviço:

Padaria Pet Mogi das Cruzes (Quiosque)
Endereço: avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, Jardim Armenia
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h
Instagram: @padariapetmogisp
Site Padaria Pet

História Padaria Pet

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com dezenas de lojas e produz mais de 100 toneladas de alimentos para cães e gatos por ano. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia, interior de São Paulo, com 8 mil metros quadrados de área para armazenagem.



  • Back to top