Mulher vai a abrigo adotar um pet e reencontra seu cão desaparecido há dois anos - Pet é pop

Mulher vai a abrigo adotar um pet e reencontra seu cão desaparecido há dois anos

Mulher vai a abrigo adotar um pet e reencontra seu cão desaparecido há dois anos
Mulher vai a abrigo adotar um pet e reencontra seu cão desaparecido há dois anos
Mulher vai a abrigo adotar um pet e reencontra seu cão desaparecido há dois anos (Foto: Reprodução)

Depois de visitar um abrigo para adotar um pet, uma mulher da Pensilvânia teve um doce reencontro com seu filhote perdido depois de mais de dois anos separados.

Veja também:

+ Veterinários explicam por que grãos devem ser evitados na dieta de cães e gatos
+ Há 5 tipos de dono de gato; saiba qual você é
+ Vídeo fofo: Praticantes de ioga fazem aulas com filhotes para estimular adoção

Aisha Nieves, de Allentown, Pensilvânia, estava recentemente à procura de um novo cachorro para seus dois filhos e decidiu consultar a página de adoção da Lehigh County Humane Society (LCHS).  Ela imediatamente percebeu que uma mistura de pit bull e rottweiler que estava para adoção no abrigo era o mesmo cão amado que ela perdeu alguns anos atrás.

“Eu pensei, ‘Espere, não pode ser ele'”, disse Nieves ao The Morning Call. “Então, eu vi a pequena cicatriz em um olho, a cicatriz de quando ele se prendeu em um portão, e eu disse, ‘Oh meu Deus, esse é o meu bebê, esse é o Kovu!'”

Nieves adotou Kovu pela primeira vez quando o canino tinha apenas 7 semanas de idade. Kovu morou com ela até desaparecer em maio de 2019. Semanas depois, ele foi encontrado pelo LCHS com a saúde debilitada.

“Ele precisava de tratamento para pulgas, estava com falta de pelos na extremidade traseira e tinha inflamações”, disse a diretora de desenvolvimento do LCHS, Deirdre Snyder. “Ele foi tratado com antibióticos e tomou banho com um xampu médico especial. Ele ficou em nosso abrigo por cerca de quatro meses e depois foi adotado por uma família em 25 de outubro de 2019.”

No entanto, Kovu foi devolvido ao abrigo no início deste mês porque a família que o adotou foi despejada de sua casa. Depois de ver seu cachorro perdido online, Nieves imediatamente ligou para o abrigo para verificar se ela era a dona original de Kovu e se reunir com o filhote.

No reencontro com sua dona, Kovu ficou muito emocionado, de acordo com Aisha. “Ele estava gritando, tentando se afastar do cara que o segurava e correr para mim. Então, ele simplesmente pulou em mim e começamos a nos beijar e nos abraçar”, contou ela.

“Ele se sentou e eu disse a ele: ‘Sim, amigo, você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Nunca mais vou perder você'”, acrescentou Aisha. Após o reencontro emocionante, Kovu está agora em casa com sua família, ansioso para comemorar seu sétimo aniversário.

  • Back to top