Mulher que teve o cão furtado encontra o pet à venda 320 km longe de casa - Pet é pop

Mulher que teve o cão furtado encontra o pet à venda 320 km longe de casa

Mulher que teve o cão furtado encontra o pet à venda 320 km longe de casa
Mulher que teve o cão furtado encontra o pet à venda 320 km longe de casa
Mulher que teve o cão furtado encontra o pet à venda 320 km longe de casa (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher que teve seus cães roubados encontrou um deles à venda a quase 320 quilômetros de distância após vasculhar a internet.

Veja também:

+ Após furto, ladrões matam cão ao atirá-lo de veículo em movimento a 96 km/h
+ Veterinários explicam por que o seu gato não pode ser vegano
+ Mulher morre ao salvar o filho de 4 anos atacado pelo cão da família

Jane Jenkins, de Swansea, no País de Gales, teve seu labrador, Arthur, e seu cocker spaniel, Bandit, roubados de sua casa no início deste ano. Após o roubo, ela começou a pesquisar em milhares de anúncios online na esperança de encontrar seus animais de estimação.

Em março, ela recebeu uma denúncia sobre um anúncio online que oferecia um labrador macho à venda em Merseyside, na Inglaterra. “Já observei milhares de filhotes de labrador preto e ele foi o primeiro em que realmente pensei, sim, era ele”, disse ela à BBC.

“Eu não conseguia acreditar que ele estava em Merseyside. E então eu entrei um pouco em pânico sobre como deveríamos trazê-lo de volta”, contou Jane.

As forças policiais de South Wales e Merseyside confirmaram que o filhote era na verdade Arthur, e agora ele voltou para casa. O dono da casa onde foi encontrado foi preso, mas posteriormente liberado sem acusações após contar à polícia que comprou o cachorro de outra pessoa.

Mas quase um ano após o roubo em 13 de janeiro de 2020, Bandit ainda está desaparecida. Jane descreveu Bandit como tendo uma “cor incomum”, o que a leva a acreditar que foi roubada para reprodução.

Ela tem postado regularmente em sua página do Facebook, fornecendo atualizações sobre sua pesquisa e implorando pelo retorno seguro de Bandit. Em uma atualização em 26 de novembro, Jane disse que o retorno seguro de Bandit é a única coisa que ela deseja no Natal.

“Estou honestamente desesperada, por favor, quero ter minha garota de volta”, escreveu ela. “Desde que ela se foi, eu existi e agora sinto que estou com o coração batendo forte e com dores no peito. Por favor, entregue-a a um veterinário e apenas diga que você a encontrou. Ela é a única coisa que eu queria.”



  • Back to top