Mulher morre tentando salvar seus gatos durante incêndio - Pet é pop

Mulher morre tentando salvar seus gatos durante incêndio

Mulher morre tentando salvar seus gatos durante incêndio
Mulher morre tentando salvar seus gatos durante incêndio
Mulher morre tentando salvar seus gatos durante incêndio (Foto: Daniel Chekalov/Unsplash)

Uma mulher de 66 morreu após tentar salvar seus gatos de um incêndio em sua casa na madrugada do último domingo (20) na cidade de West Orange, em Nova Jersey (EUA).

Veja também:

+ Homem morre ao tentar salvar seu cão de incêndio na noite de Ano Novo
+ Vai viajar com o seu pet no Carnaval? Saiba que cuidados tomar
+ Vídeo fofo: dona tenta estudar, mas cão pug carente não deixa

Quando o incêndio começou, por volta das 4h30 da manhã, Cynthia Johnson estava do lado de fora da casa, mas voltou para dentro para resgatar seus gatos. Infelizmente, ela nunca conseguiu sair.

Os bombeiros a encontraram inconsciente no segundo andar, disseram as autoridades. Foi dito em uma declaração que Johnson foi levada às pressas para o hospital em Livingston e que ela morreu lá às 13h do domingo.

As autoridades disseram que uma segunda pessoa que é o proprietário da casa foi hospitalizada com inalação de fumaça. Charles Glasser, companheiro de Cynthia por 22 anos, publicou uma mensagem emocionante em seu perfil do Facebook.

“Às 4 da manhã de ontem, um incêndio em minha casa destruiu quase tudo e pior, tirou a vida de Cynthia Johnson, minha companheira por 22 anos, e também o meu amado Rusty. Estou na ala de queimados de um hospital local sendo tratado por inalação de fumaça”, publicou ele.

“Eu sei que muitos de vocês se importam e respeitarão minha necessidade de algum espaço e um pouco de tempo. Por favor, abstenha-se um pouco antes de tentar me contatar. Eu amo vocês”, acrescentou Charles.



  • Back to top