Mulher invade abrigo para resgatar seu cão, prestes a ser sacrificado - Pet é pop

Mulher invade abrigo para resgatar seu cão, prestes a ser sacrificado

Mulher invade abrigo para resgatar seu cão, prestes a ser sacrificado
Mulher invade abrigo para resgatar seu cão, prestes a ser sacrificado
Mulher invade abrigo para resgatar seu cão, prestes a ser sacrificado (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia afirmou que uma mulher invadiu o abrigo Oklahoma City Animal Shelter para roubar seu cachorro horas antes de ele ser sacrificado.

Veja também:

+ Jovem ucraniana é morta ao levar ração para abrigo; família suspeita de tropas russas
+ Mulher deixa gatos e coelho sem comida e água e sai para uma semana de férias
+ Quer um cão de guarda? Esqueça essas 10 raças

Um juiz ordenou que a melhor amiga de Toya Stewart, seu pitbull Hazel, fosse sacrificada por causa de sua agressão. Em vez de deixar o cachorro ir, Toya invadiu o OKC Animal Shelter e tirou Hazel de lá.

“Eu fui dormir naquela noite e então isso simplesmente veio na minha cabeça”, disse ela. “Eu precisava apelar disso. Eles não podem matá-la ainda e eu tenho a chance de revidar”.

Depois de ser levada para casa do abrigo, Hazel viveu mais alguns dias com a dona. Isso foi até a polícia dizer que Toya e seu namorado foram presos por roubo e Hazel foi sacrificada.

“Eles foram autuados por queixas de roubo e ocultação de propriedade roubada, uma vez que decidiram levar o animal”, disse o Dillon Quirk, porta-voz do Departamento de Polícia de Oklahoma.

“Sempre sinto pelos donos desses cães que precisam ser sacrificados, mas novamente eles fizeram o que fizeram e foi um cão considerado perigoso pelos tribunais”, disse o superintendente do abrigo.

Toya tem vários cachorros e, de fato, depois de sair da cadeia, ela adotou outro filhote. “Eu não quero que nada saia disso”, disse Toya. “Eu só queria que ela vivesse. Se não conosco aqui, então com outra pessoa. Agora eles a mataram e eu nem sei o que fazer.”

Apesar de dizer que ninguém substituirá Hazel, ela afirmou que espera encontrar esse novo amor em um novo filhote.



  • Back to top