Mulher comemora 100 anos fazendo o que mais gosta: cuidar de cães e gatos - Pet é pop

Mulher comemora 100 anos fazendo o que mais gosta: cuidar de cães e gatos

Mulher comemora 100 anos fazendo o que mais gosta: cuidar de cães e gatos
Mulher comemora 100 anos fazendo o que mais gosta: cuidar de cães e gatos
Mulher comemora 100 anos fazendo o que mais gosta: cuidar de cães e gatos (Foto: Peter Cox | MPR News)

Charlotte Beegle, de 100 anos, é uma grande amante dos gatos e trabalhou por 33 anos como voluntária da Golden Valley Animal Humane Society.

Veja também:

+ Pandemia aumenta o número de bichanos abandonados na Ilha dos Gatos
+ Veja como a pet terapia ajuda idosos no isolamento
+ Casa de repouso estimula idosos a trazer seus pets durante hospedagem

Moradora do subúrbio de Minneapolis, Charlotte foi surpreendida com uma festinha de aniversário que contou com cupcakes e gatinhos, trazidos pela equipe do abrigo.

Quatro pequenos gatinhos pularam de uma transportadora e dispararam pela sala. Um dos voluntários pegou Pepper, com pelo cinza e preto, e entregou a Charlotte. “Isso me faz sentir bem. Não consigo mais muitas festas como esta. Mas não, eu amo os animais”, disse ela ao MPR News.

A old lady holds a kitten.
(Foto: Peter Cox | MPR News)

Beegle ainda é voluntária do abrigo regularmente. Sua amiga, Carol Schneider, a leva de carro. Elas se conheceram na sociedade humana há 20 anos. “Ela sempre vem com algo engraçado”, disse Schneider. “E então eu simplesmente gostei dela desde o início.”

Charlotte costumava passear com cães, mas nos últimos anos seu trabalho voluntário mudou para preencher papelada e acariciar animais. “Porque alguns animais são melhores do que pessoas. Estou errada?”, acrescentou ela.

Beegle manteve Pepper em seu colo e entreteve a equipe que entrou na sala para lhe desejar um feliz aniversário. Sua festa terminou com um apelo. Afinal, ela é uma voluntária da sociedade humana. “Ele deve conseguir uma casa imediatamente. Alguém aqui não quer um gatinho?”, brincou Charlotte.

  • Back to top