Mulher atacada por urso é salva por seus dois cãezinhos e um ciclista - Pet é pop

Mulher atacada por urso é salva por seus dois cãezinhos e um ciclista

Mulher atacada por urso é salva por seus dois cãezinhos e um ciclista



Mulher atacada por urso é salva por seus dois cãezinhos e um ciclista
Mulher atacada por urso é salva por seus dois cãezinhos e um ciclista (Foto: Wink News)

Uma mulher foi atacada por um urso de 180 kilos na véspera do Natal e contou como sua vida foi salva por seus dois West Highland White Terriers e um ciclista.

Veja também:

Homem esmurra urso para salvar a vida do seu cão
Vídeo: cão pula na água para salvar dono de ataque de tubarão
Vídeo: Homem corajoso retira seu cão da boca de um jacaré

Kathleen Boyle, do condado de Collier, na Flórida, contou como seus cães e um ciclista ajudaram a protegê-la depois que ela entrou em contato com o animal selvagem durante uma caminhada matinal.

Enquanto ela curtia seu passeio em Fiddler’s Creek com seus dois cães, Bear e Robin, ela viu dois filhotes de urso. Sabendo que a mãe estava por perto, ela começou a correr, mas só deu 20 a 30 passos antes que a fera furiosa a alcançasse.

Durante o ataque de 15 minutos, os cães enfrentaram o urso cara a cara para defender firmemente a sua dona. “Então aqui você tem um terrier de 8 kilos que vai defender sua dona contra um urso de 180 kilos”, disse Boyle sobre seu urso de estimação, que fez a primeira defesa.

“Ele foi em sua barriga e mordeu sua barriga e começou a atacá-la, então ela veio atrás dele. Ela de quatro o pegou na boca e o jogou no chão, mordeu-o”, disse ela ao Wink News.

Mas o irmão de Bear, Robin, então saltou para proteger sua dona e “correu para as pernas dela e mordeu sua barriga.” Mas, a mulher assustada também resistiu quando “começou a socar o urso” para distrair a fera de seus amados cães.

Eventualmente, os dois cães fugiram, deixando Boyle para se defender sozinha, até que um ciclista próximo interveio. “Um ciclista estava vindo nesta direção. Ele viu o que estava acontecendo ”, disse Boyle. “Ele gritou, então entre nós dois gritando, ela se assustou e saiu correndo”, continuou.

Boyle dá crédito ao ciclista e seus dois filhotes por terem salvado sua vida e os descreveu como “heróis”. “Se não fosse pelo ciclista, não sei qual teria sido o resultado”, acrescentou ela.

Bear, o terrier, ficou com feridas no pescoço e danos nos tecidos moles após o ataque assustador. Mas, Boyle recompensou seus “espirituosos” cães com “amor e abraços extras” durante o feriado por suas ações corajosas.

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo


  • Back to top