Motorista da Amazon cuida de cãozinho perdido até o dono ser localizado - Pet é pop

Motorista da Amazon cuida de cãozinho perdido até o dono ser localizado

Motorista da Amazon cuida de cãozinho perdido até o dono ser localizado
Motorista da Amazon cuida de cãozinho perdido até o dono ser localizado
Motorista da Amazon cuida de cãozinho perdido até o dono ser localizado (Foto: Fernanda Nuso/Unsplash)

Um cachorrinho perdido em Las Vegas encontrou um anjo da guarda enquanto vagava pelas ruas. Edie Dotan, motorista da Amazon, estava de plantão quando encontrou o pequeno yorkshire.

Veja também:

+ Vídeo: papagaio amazônico é a mais potente voz do rock pesado atual
+ Quer economizar o dinheiro da tosa do seu pet? Dicas ajudam a fazer em casa
+ Confira as 10 raças de gatos mais populares no mundo

Durante um turno recente, Edie foi surpreendida por um som em sua rota normalmente silenciosa. “Era de manhã cedo e estava frio lá fora. Eu estava andando até a casa e ouvi um movimento rápido perto dos meus pés”, disse ela à revista PEOPLE.

Edie encontrou um cachorrinho que “estava com medo e parecia perdido” quando olhou para baixo. Ela tocou a campainha da casa em que estava, mas ninguém respondeu.

Preocupada com o fato de o cachorro passar algum tempo sozinho no frio, ela verificou a coleira e a etiqueta do animal para obter mais informações. A etiqueta de identificação do canino tinha seu nome, Yoshi, e um número de telefone.

“Percebi que Yoshi era amigável, então o trouxe para o meu carro enquanto ligava para o número em sua etiqueta. Liguei o aquecedor para aquecê-lo e dei-lhe um pouco de água para beber”, contou a motorista.

“Liguei várias vezes, mas ninguém atendeu. Ele ficou feliz no carro e até veio sentar no meu colo enquanto eu estava estacionada, então decidi que o melhor plano era mantê-lo comigo enquanto fazia entregas até que conseguisse entrar em contato com sua família”, acrescentou ela.

Yoshi acabou sendo um excelente e adorável ajudante. “Ele é o cachorro mais fofo! Eu adorava tê-lo comigo. Ficou claro que ele estava acostumado a andar de carro. Ele era paciente quando eu entrava e saía”, disse Edie.

Yoshi teve notícias de seus donos depois de algumas horas na rota matinal com Edie. Os agradecidos donos do cachorro ligaram para ela de volta e marcaram um horário para se reunir com seu filhote perdido.

“O dono foi tão gentil e grato. Yoshi pulou direto em suas mãos e a abraçou como se finalmente estivesse em casa. O dono tinha um grande sorriso em seu rosto doce”, relembrou a motorista sobre a reunião.

Apesar de ter ficado feliz que o cachorro agora esteja seguro em casa com seus donos, a motorista da Amazon Flex admitiu que sentirá falta de Yoshi como um “colega de direção”.



  • Back to top