Modelos do OnlyFans pedem volta de assinantes para poder alimentar seus cães e gatos - Pet é pop

Modelos do OnlyFans pedem volta de assinantes para poder alimentar seus cães e gatos

Modelos do OnlyFans pedem volta de assinantes para poder alimentar seus cães e gatos
Modelos do OnlyFans pedem volta de assinantes para poder alimentar seus cães e gatos
Modelos do OnlyFans pedem volta de assinantes para poder alimentar seus cães e gatos (Foto: James Barker/Unsplash)

Modelos do OnlyFans que ganham dinheiro publicando conteúdo adulto na plataforma estão pedindo às pessoas que as sigam para que possam alimentar seus cães e gatos.

Veja também:

+ Modelo gasta mais de R$ 1 milhão com seus pets, entre eles um gato que toma Prozac: ‘Vale a pena’
+ Verão amplia o risco de o seu pet contrair otite; saiba como protegê-lo
+ Vídeo hilário: gato falha miseravelmente ao tentar tomar água na torneira

Segundo o site Daily Star, as modelos estão pedindo para que as pessoas abandonem suas resoluções de ano novo de desistir de assinar conteúdo adulto, o que está afetando suas rendas, de acordo com elas.

As estrelas Savannah Solo e Ethereal Weirdo afirmaram que, embora dependam de seus assinantes por dinheiro, seus animais de estimação também são seus dependentes. Savannah implorou a seus 400 mil seguidores no Twitter para se juntarem novamente à plataforma e visualizarem seu conteúdo.

“Ei, vocês já podem abandonar suas resoluções de ano novo de ficar ‘sem pornografia’? Ou vocês realmente sentem que precisam esperar até o Dia dos Namorados? Porque eu tenho nudes para compartilhar e 4 gatos para alimentar”, postou ela em seu perfil.

Depois de ver o tweet de Savannah, Ethereal respondeu: “O mesmo aqui, mas 5 gatos, 7 cães, 12 cobras, 8 lagartos e 2 tartarugas”, contou a modelo.

Leia, uma camgirl que também é acrobata, disse que também está sentindo o aperto este mês, mas ela acha que não vai durar muito mais tempo, insistindo que “eles sempre voltam”.

Após os desabafos das modelos, alguns fãs insistiram que não foram as resoluções de ano novo que os impediram de se inscrever e sim que as pessoas estavam sentindo que tinham menos dinheiro para gastar em geral.

“Eu culpo a economia. Você já viu o valor do dólar aqui no Brasil? Você precisa ser um milionário só para ver seios online”, afirmou um fã brasileiro.



  • Back to top