Mistério: Cão altamente treinado ataca e mata a própria dona - Pet é pop

Mistério: Cão altamente treinado ataca e mata a própria dona

Mistério: Cão altamente treinado ataca e mata a própria dona
Mistério: Cão altamente treinado ataca e mata a própria dona
Mistério: Cão altamente treinado ataca e mata a própria dona (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher foi atacada e morta por seu próprio cachorro “altamente treinado”, que os policiais do xerife atiraram enquanto montava guarda sobre seu cadáver.

Veja também:

+ Vídeo: Dona serve comida humana nos últimos dias de seu cão com câncer terminal
+ Vídeo fofo registra várias vezes em que gata fica aninhada em cima do dono
+ Confira as 5 raças de cães que têm a vida mais longa e as 5 que vivem menos

Os policiais foram chamados para Tellico Village, no Tennessee (EUA), depois que várias testemunhas ligaram para relatar que alguém foi atacado por um pastor holandês.

Eles chegaram para encontrar um grande cão preto montando guarda sobre um corpo depois das 19h, na quarta-feira (30), de acordo com um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Loudon.

“Os deputados não conseguiram se aproximar da vítima devido ao potencial ataque do cachorro e um deputado da LCSO foi forçado a atirar e matar o animal”, disse o comunicado.

A vítima foi identificada como uma mulher, que foi declarada morta no local. O xerife confirmou em comunicado ao jornal The Independent que a mulher, cuja identidade foi retida até que sua família seja totalmente notificada, era a dona do animal.

“O cão era um pastor holandês e supostamente era um cão de proteção pessoal altamente treinado que pertencia à vítima e seu marido, que é um treinador de K9 de longa data e muito talentoso”, acrescenta a nota.

Os pastores holandeses são cães de trabalho comumente usados ​​para pastoreio, rastreamento, busca e resgate, proteção pessoal e cães policiais. O cão foi levado para a Faculdade de Veterinária da Universidade do Tennessee para uma necropsia.



  • Back to top